Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Soluçao erro branco


destruidorvns
 Compartilhar

Pergunta

Como eu disse de manha em varios topicos sobre o erro em branco. O erro é realmente causado por uso de hackers ou outros tipos de programas ilegais no GC.

ta aki a soluçao>

 

Atualização do Sistema GameGuard (23/12)

 

Informamos que nesta sexta-feira, 23/12, o sistema de proteção de Grand Chase foi atualizado. Com a melhoria, o jogo passa a estar protegido de uma maior gama de programas ilegais. Usuários desses programas passam a receber uma tela branca de bloqueio.

 

nao acreditam? abram o site do grand chase e leiam vcs mesmos... era diso q eu tava com medo e olha q ja fez muitooo tempo q eu nao uso hack.

mas pode ter sido apenas um bug, ja q sempre q eles att coisas novas no GC da bug, mas é estranho esse bug ter acontecido so com algumas pessoas. ou seja: nos podemos ser todos banidos...

alguem tem alguma soluçao para conseguir ntrar no GC? a soluçao do q é o erro em branco é essa ai ^. postem aki a soluçao pra resolve-lo \/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
o jeito é esperar alguem testar algum hack e falar se funfa

mano c ta loko? eu nao tava usando hack qdo due o erro e agr q eu sei disso tudo é q nao kero saber de hack mesmo... vc ker c banido? nao tem mais hack pq o gameguard ta protegido contra todos esses existentes... o jeito e nao usar mais hack... eu nao uso faz um tempao e du erro e to com meo, vcs q usaram agr a poko tempo tem q reza pra n perde a conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
mano c ta loko? eu nao tava usando hack qdo due o erro e agr q eu sei disso tudo é q nao kero saber de hack mesmo... vc ker c banido? nao tem mais hack pq o gameguard ta protegido contra todos esses existentes... o jeito e nao usar mais hack... eu nao uso faz um tempao e du erro e to com meo, vcs q usaram agr a poko tempo tem q reza pra n perde a conta

 

Agora que Agente se arrepende de ter usado hacks e tarde de mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

como tem gente q diz q nunca usou hacker e estar fazendo o q aki nesse site¬¬

se for banido paro de jogar so vou querer meu dinheiro de volta

e ponto.

 

 

 

Para solucionar este caso, é necessário seguir o procedimento abaixo:

 

1. Verifique a presença de programas ilegais, como: editores de memória, BOTs, debuggers, hack e etc;

2. Verifique se as portas de seu Proxy, Firewall estão habilitadas, sendo elas:

TCP 21, 80, 9200, 9300, 9400, 9410, 9501, 9700 e UDP 9401, 9411, 9600, 9610, 63000 e 63005;

3. Abra o gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del) selecione a aba “Processos” e finalize todos os processos em seu nome de usuário, exceto os processos “Explorer.exe” e o “Taskmgr.exe”. Não finalize os processos com nome de usuário “SYSTEM”, “Local Service” e “Network Service”.

 

Caso o erro persista, e necessário a reinstalação do jogo.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Central de Suporte Técnico Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
como tem gente q diz q nunca usou hacker e estar fazendo o q aki nesse site¬¬

se for banido paro de jogar so vou querer meu dinheiro de volta

e ponto.

 

 

 

Para solucionar este caso, é necessário seguir o procedimento abaixo:

 

1. Verifique a presença de programas ilegais, como: editores de memória, BOTs, debuggers, hack e etc;

2. Verifique se as portas de seu Proxy, Firewall estão habilitadas, sendo elas:

TCP 21, 80, 9200, 9300, 9400, 9410, 9501, 9700 e UDP 9401, 9411, 9600, 9610, 63000 e 63005;

3. Abra o gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del) selecione a aba “Processos” e finalize todos os processos em seu nome de usuário, exceto os processos “Explorer.exe” e o “Taskmgr.exe”. Não finalize os processos com nome de usuário “SYSTEM”, “Local Service” e “Network Service”.

 

Caso o erro persista, e necessário a reinstalação do jogo.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Central de Suporte Técnico Level Up!

 

Cara eu estou aki,é nunca usei hack de Gc,pelo motivo que gastei dinheiro nele,venho aki ver os tutoriais/dicas,pegar as att do GC,tirar umas duvidas do game é isso.

Sobre se voçe for banido,não tem como eles lhe darem o dinheiro de volta,pois voçe não é obrigado a comprar,é também não é permitido usar programas ilegais,se usou terá as concequencias,bom é isso,valeu!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera tem um jeito ai, voç Vai la no icone do GC, Bota Executar como e escolhe a primeira opção vai entrar normal, pelo menos deu certo comigo :festa:

Mas agora quero saber como é fazer isso no Windows 7 porque eu tava na lan fiz isso e funfou mas aqui em casa nao sei :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.