Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Good Job] Surf

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Até gostei, foi um clean bem legal, iluminação ficou boa, tratamento dava até para melhorar muito, você poderia rever e adicionar uns milks splatters e até displace na água para ficar mais legal, blur ficou bem aplicado.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que seja o seu melhor, mas é um dos.

eu gostei, gostei de como trabalhou o blur;

para dar um efeito a mais, poderia ter colocado uma fractal, mas nada exagerado, só para dar um efeito, poderia usar uma fractal de "chuvisco"

o Lens Flare foi bem aplicado, se conseguir aumentar mais um pouco a qualidade de algumas partes também seria bom;

envolta do cara ficou faltando blur em uma parte, um pouco abaixo da mão;

mas no geral está bom, tente melhorar um pouco esses detalhes. ^^

Link para o comentário

Não acho que seja o seu melhor, mas é um dos.

eu gostei, gostei de como trabalhou o blur;

para dar um efeito a mais, poderia ter colocado uma fractal, mas nada exagerado, só para dar um efeito, poderia usar uma fractal de "chuvisco"

o Lens Flare foi bem aplicado, se conseguir aumentar mais um pouco a qualidade de algumas partes também seria bom;

envolta do cara ficou faltando blur em uma parte, um pouco abaixo da mão;

mas no geral está bom, tente melhorar um pouco esses detalhes. ^^

Eu meti um Blur na stock e apaguei a parte do cara, e acabei apagando envolta dele também, tentei dar um blur simples ali só pra esconder.

Acho que não consegui esconder bem ^^

#OFF

Obrigado a todos pelos comentários, vou rever dicas e tentar melhorar na próxima exposição.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.