~[Craver]~ 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 [TEORIA]Solucionando o erro da janela Branca! (Atualizado) Galera se o erro for do Game Guard tenhu uma suposição: # - Talvez se excluirmos A pasta do GG(Game Guard) quando atualizar quem sabe não volta o normal! Eu Tentarei o Resultado daqui a pouco eu Edito!:yes: --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Bem eu consegui entrar na Tela de servidores sem nada Acontecer Porem Depois veio o Erro (T-T) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -(Odin)- 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Tomara q funcione pq to querendo entrar no gc desda 9 horas da manhã e num consigo por causa desse erro maldito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 zero406 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 ai amigo ta de parabens eu exlui e foi direitinho otimo post e otima teoria leva meu thanks gratz manin eu tentei sem o hack agora vo testar com o hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bαnzαi 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Você devia primeiro tentar para depois se desse certo postar , era melhor mas depois diz o resultado ai ! :D Edit : Estava tentando jogar agora . apareceu o erro mais eu escondi do lado do Gc e fiquei dando uma olhada na loja e tal ... ai apareceu " Hack detectado " . pode ser um passo para solução do problema . :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 thiagocadilhe 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 também irei Testar se funcionar eu edito tomara q funcione @Edit :'( Nao funcionou continua dando o mesmo erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 zero406 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 afffff com o hack não ta pegando ja era os hacks no gc a lug conseguiu acabar com os hacks mais nunca consegue acabar com os bugs lug filha da puta vagabunda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~[Craver]~ 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 afffff com o hack não ta pegando ja era os hacks no gc Eu Nem tava usando hack e me apareçeu esse erro ''(¬_¬) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bαnzαi 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 ~;5366778']Eu Nem tava usando hack e me apareçeu esse erro ''(¬_¬) eu também não usei hacker e apareceu --' acho que o Gc deve achar o Hacker mesmo não executando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~[Craver]~ 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 zero406: Se voçê Puder poste uma print pra gente awe! eu também não usei hacker e apareceu --' acho que o Gc deve achar o Hacker mesmo não executando ! Concordo Mo sacanagem com os players do GC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -(Odin)- 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 afffff com o hack não ta pegando ja era os hacks no gc a lug conseguiu acabar com os hacks mais nunca consegue acabar com os bugs lug filha da puta vagabunda KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Verdade isso com os hacker ela consegui, agora com os lags e bug nunca. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bαnzαi 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Vou tentar jogar sem o hacker no pc , se der certo eu edito ! :D Ai galera o problema é do Gc mesmo , eu fui jogar sem hacker nenhum nem no pc e deu o mesmo erro ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~[Craver]~ 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Você devia primeiro tentar para depois se desse certo postar , era melhor mas depois diz o resultado ai ! :D Edit : Estava tentando jogar agora . apareceu o erro mais eu escondi do lado do Gc e fiquei dando uma olhada na loja e tal ... ai apareceu " Hack detectado " . pode ser um passo para solução do problema . :) Ok irei procurar um jeito de Solucionar isso Em Breve estarei de volta! Obrigado por compartilhar leva meus Agradecimentos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~CσlσяєD. 2 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Consegui ficar 2 minutos jogando, e depois deu erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~[Craver]~ 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Consegui ficar 2 minutos jogando, e depois deu erro LOL Ta um caso serio esse Grand Chase! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 .: [+] Pablo-Kiler [+] :. 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se isso pode explicar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bαnzαi 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Pablo-Kiler [+] :.;5366883'] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se isso pode explicar Erro 404 , página não encontrada ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~[Craver]~ 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Pablo-Kiler [+] :.;5366883'] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se isso pode explicar Cliquei no Link que voçê postou e veja o Que Apareceu! Explico bastante! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
~[Craver]~ 0
[TEORIA]Solucionando o erro da janela Branca! (Atualizado)
Galera se o erro for do Game Guard tenhu uma suposição:
# - Talvez se excluirmos A pasta do GG(Game Guard) quando atualizar quem sabe não volta o normal!
Eu Tentarei o Resultado daqui a pouco eu Edito!:yes:
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bem eu consegui entrar na Tela de servidores sem nada Acontecer
Porem Depois veio o Erro (T-T)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
16 respostass a esta questão
Posts Recomendados