Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre o erro branco!

zero406
 Compartilhar

Pergunta

Primeiramente isso aki vai pros idiotas q postam merdas tipo q o problema do erro e no pc q vc tenque exluir arquivos num e merda nenhuma disso são 3 fatos simples que vo falar detalhado pra ve se vcs entendem...

1- o grand chase se tornou em 5 dias o jogo mais mal atualizado do mundo...

2- 5 atualizações que não resolveram absolutamente nada...

3- erro branco é mais um dos milhões de erros que vão aparecer constantemente

então se liga no outro post tava falando pra reiniciar o pc eu reiniciei e o meu pegou mais ai do nada deu de novo... então galera eu acho q ta na hora de parar de defender a lug so os imbecis defendem ela gente pensa!!!!!!@ 5 DIAS DE ATUALIZAÇÃO ISSO E VERGONHOZO espero q vcs entendam agora q o problema não e do pc e do jogo e da lug... esse erro e fd e so esperar agora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Concordo com vc ( menos nas parte dos caras q mando excluir arquivos pois eles so estão tentando ajudar).

Muita gente defendendo a lug so pq ganho pergaminho de abertura e mais alguma coisa boa nos eventos, estão sendo comprados por porcarias.

Ta beleza eles tem mais de 2000 arquivos pra olha e ve si tem algum bug ou lag, mas e dai, eles prometeram um jogo bom e de graça intão eles tem mais e q fazer isso mesmo, eles ganham pra isso, ou melhor a gente paga pra eles fazerem isso comprando cash e outras coisas q precisamos gastar dinheiro pra ter dentro do jogo.

Si a LUG ta fazendo uma bosta de trabalho a culpa e dela, e num fala q o problema e da KOG pq o KGC ta pegando perfeito diferente daki q ta um lixo, pois so 40% dos player no maximo pode jogar.

O q vc falo é a mais pura verdade ,5 manutenção pra q?Pra piora mais ainda, cada vez q tem manutenção eles arrumão um problema e fazem mais 5 problemas.

Um milhão de erros?Vc quer dizer bilhões de erros, pois o gc tem mais erro q qualquer outro jogo no mundo.

E parem de logiar a LUG pq essa empresa mercenaria so merece critica pelo ppessimo trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.