Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tudo sobre Cheat Engine[Atualizado]!

Compartilhar

Você conseguiu usar os hacks?  

84 votos

1. 1. Você conseguiu usar os hacks?

• Sim
      0
    • Mais ou menos
      0
    • Não
      1

Posts Recomendados

Ai cara minha duvida eh assim: Eu tenho que fazer esse processo toda vez que eu for entrar no Gc? ou tipo eu fiz meus hackers e coloquei para salvar e fui dormir, e desliguei o pc, ai da proxima vez qndo eu abrir a joça que eu salvei com meus hackers, vai funfa? ow eu tenho q fazer tudo de novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom o tópico!

só tenho uma duvida, o gc esta com um scan no final da missão naum eh?(para saber se algo foi alterado)

pq fazendo manualmente naum buga?

só curiosidade msm.

Provavelmente ele não esta detectando o nosso hack ;) O unico que esta detectando é o Stage Hack e parece que no Alto Kill esta dando Hack detectado..

KkKkKkkkkkkkkkkkkKkKkkKkKk tem 3 cavalo de Troia shaushuahsuahs

Amigo, se não quiser baixar não precisa, mas como todo hack ele tem virus para o proprio funcionamente, corra o risco se quiser mas esta funfando.

Hum......acho que não to conseguindo fazer poís, mesmo não usando nenhum tipo de hacker e entrando normal depois de alguns minutos da Hacker encontrado O.O.....Oque faço?

Lembrando que não funciona no Windows Vista, verifique se você configurou o hack corretamente.

Quando eu configuro o CE o pc renicia e nao muda nada.

Q eu tenhu q faze?

- Você esta usando Windows Vista?

- No topico tem um tutorial de como consertar seus erros, procure la que você acha o de consertar o computador reiniciando.

o vei no final da missao da hack detectado q q eu faço?

Lembrando que o Stage Hack e o Alto Kill não esta funfando, você configurou o hack corretamente?

Aafs Nao sei Meche nessas Paradas -,- Queria o Haker Pronto que era so Liga e uzar -,-

Cara, fiz este topico para ensinar a mecher nos Cheats Engines..É ate um pouco legal mecher neles ^^ Me explique no que não esta conseguindo mecher que eu explico melhor

Ai cara minha duvida eh assim: Eu tenho que fazer esse processo toda vez que eu for entrar no Gc? ou tipo eu fiz meus hackers e coloquei para salvar e fui dormir, e desliguei o pc, ai da proxima vez qndo eu abrir a joça que eu salvei com meus hackers, vai funfa? ow eu tenho q fazer tudo de novo?

Não se preocupe, se você salvou você não tera que fazer tudo de novo, basta abrir seu Hack Pack que você salvou e entrar no GC(Lembrando tambem que de vez em quando os hacks mundam os address, então talvez tenha que fazer o hack de novo).

O melhor topico de hack que eu ja vi aki... se os mods naum fixar esse topic então

não fixão mais nada .. a menos que seja topic deles mesmos (obvio ) tem meu agradecimento

sempre dava no meu jogo falha no carregamento vc foi removido do jogo ect.. agora naum

jogo sucegado graças a vc vlw manow.. a e por ultimo vc merece virar mode GC (Ta na cara)

FLWS

Opa cara obrigado ^^ Que bom que consegui te ajudar!Qualquer duvida pode vim aqui que farei o maximo para te ajudar.

Link para o comentário

Realmente um bom tópico, com ótima organização, utilização de cores e imagens...

Peguei parte do conteúdo e coloquei seus devidos créditos no meu tópico :D.

Ok!Obrigado pela opinião tambem ^^

Se não for pedir muito, gostaria que mudasse o nome do topico para " Tudo sobre Cheat Engine[Download+Tutoriais]!" porque com esse nome parece mais so um tutorial .-.

Que Topico!!!!!!

Merece Fixo Concerteza Táh De Parabéns GanhoO Meu Tank's!

:eek:

Que bom que gostou!Qualquer coisa estou aqui...

Link para o comentário

belo topico man merece fixo....

vou testa e ja edito...manow na moral ti amo cara funfo 100% levou meu thanks

rapaz... to besta... topico filé td....funfanfo. so que to com uma duvida no Perfecth Hack

pois o basck atk é o poder mais forte?( o terceiro?)

é aquele ataque que vc da por tras do monstro lek!!!!!

Link para o comentário

Parábens

Fez Um Ótimo Trabaalho..!

Levou Meu Thank's.

Elesis, Nvl 26, 3ª Classe. Fogo +9

Lire, Nvl 34, 4ª Classe. Luz +9

Arme, Nvl 27, 3ª Classe. Vento +9

Lass, Nvl 33, 3ª Classe, Gelo +8

Ryan, Nvl 36, 4ª Classe. Sombras +9

Ronan, Nvl 44, 4ª Classe. Trovão +9

Amy, Nvl 27, 3ª Classe. Trovão +9

Jin, Nvl 26, 2ª Classe. Sombras +9

Ronan - The Best

Ronan%20User.png

colar1%281%29.png

Me Ama?Me Adora?Use Isto:

sdasdasd.png

1469756.gif

Ajude Meu Pet a Evoluir..!

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Alguem conseguiu do GP?........Aqui fiz tudo, não deu hacke dedectado mais não funfou O.o

Bom, vou entrar no gc quando der e testo o GP Hack na minha conta fake .-.

rapaz... to besta... topico filé td....funfanfo. so que to com uma duvida no Perfecth Hack

pois o basck atk é o poder mais forte?( o terceiro?)

Isso mesmo, obrigado por responder!

:(quero hhhhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaankkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkk para gc:mad::mad::mad::mad:

O Tutorial esta no topico.

@Topico

Obrigado pelos elogios :D

Link para o comentário

ei galera consegui fazer o hack stage hack funcionou na boa mais tem 1 problema eles detecta o hack num bani a conta num faz nada mais eles diz q vc esta usando programa hack e num ganha nada q vc adiquiriu na fase como faço para num aparecer isso ou nao tem como?

Link para o comentário

ata vlw cara.. fraguei agora é so agente pular atraz do monstro e atk ele né?:confused:

Link para o comentário

aee kara

seu topico eh excelente, mas tenho um problema!@

eu coloko tudo la direitim abro o gc e o hack seleciono o main talz... mas qnd eu dou first scan em 16256 ou em qlqr valor q seja, n aparece os tais adress q dps de dar next scan mudá-lo para 20000!!!

q q eu façooo??

Link para o comentário

eu soh naum intendi uma coisa ai kra,

olha, lah en cima na parte de dowload,

vc poe assim "cheat engine dowload"

para agente fazer o dowload, vc poe o "zid engine"

e no tutorial vc usa o "moonlight engine"

esplika ai... Qual devo usar?

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário

Alguem conseguiu do GP?........Aqui fiz tudo, não deu hacke dedectado mais não funfou O.o
Ja testei, esta funfando perfeitamente...

ei galera consegui fazer o hack stage hack funcionou na boa mais tem 1 problema eles detecta o hack num bani a conta num faz nada mais eles diz q vc esta usando programa hack e num ganha nada q vc adiquiriu na fase como faço para num aparecer isso ou nao tem como?
Isso esta aparecendo para todos e não tem como tirar.

ata vlw cara.. fraguei agora é so agente pular atraz do monstro e atk ele né?

Isso mesmo..Você da o primeiro Back Atack e da First scan em 1, da o Segundo Back Atack e da Next Scan em 2, va fazendo isso ate sobrarem poucos address e freeze-os(De um em um) em 1000, oque te deixar com perfect no final da missão é o correto.

ki lixo niguen mais fais injetor automatico que clica em emtrar o hack ja ta de pé
Os trainers não estão funfando, você poderia pelo menos tentar usar esse do que ser mal agradecido.

afinal o hack ta pegando ou não?

qual e o que pega?

pq aqui tem um que reinicia o pc =( isso e uma merda...

Ta pegando sim.Se estiver reiniciando o computador use o tutorial que esta no topico de como solucionar esse problema.

aee kara

seu topico eh excelente, mas tenho um problema!@

eu coloko tudo la direitim abro o gc e o hack seleciono o main talz... mas qnd eu dou first scan em 16256 ou em qlqr valor q seja, n aparece os tais adress q dps de dar next scan mudá-lo para 20000!!!

q q eu façooo??

- Verifique se configurou o hack corretamente.

- Verifique se selecionou o main.exe corretamente.

isso msm lek!!! mas eo testei aki em casa e não funfo veja se vc consegue e me avise blz!!!!
Quando eu entrar no gc de novo eu testo tambem ;)

eu soh naum intendi uma coisa ai kra,

olha, lah en cima na parte de dowload,

vc poe assim "cheat engine dowload"

para agente fazer o dowload, vc poe o "zid engine"

e no tutorial vc usa o "moonlight engine"

esplika ai... Qual devo usar?

:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Os 2 são Cheat Engines ^^ Eu coloquei Cheat Engine porque não temos apenas 1 Cheat Engine para Grand Chase e nesse topico estarei colocando todos Cheat Engines disponiveis que estejam funfando.No momento so o Zid Engine funfa, então deve usar ele!
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.