Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tudo sobre Cheat Engine[Atualizado]!

Compartilhar

Você conseguiu usar os hacks?  

84 votos

1. 1. Você conseguiu usar os hacks?

• Sim
      0
    • Mais ou menos
      0
    • Não
      1

Posts Recomendados

gfhgyyhmjjvnnngdhhhht

Jlllllççççhjuoooopluuuhrrrrrrrrdggbbbv

Gdfnnnnnnnnnnhg

jjjjluykkkkyujuiujuii

fdgugyubbvyfgyugyuftguyfgyx

wuqtetgoiuhnuiohmhhfhguihdguihiudfhbnihihoiuihUIGUYG

Ggggggffhugyungugugnfuyh65h6j54206fn46876tnf4jh14n615

gfhgfffffdsrscdssserxrrrscfddyhbgbh jj gbhgytftdresxwaw tcsecs vgb mnkhh fgxcc rgcrnnnnnjh ftcd

jkkkkkkkkkgggggggmkghnkninlolonnnnnnnnnnujfffddnnnjkkkkkkkkkfuuioyyyyykuikuiuiui

ukkkkkkkkilhhdjhhhhhbbbkkk

Ui @.@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, sem flood por favor.Como todos vocês eu tambem estudo e por isso não estava aqui para responder as perguntas ^^ Mas vamos la:

Caraca, sua mão deve estar com calo ai né?xD

Mas man, eu acho que deveria postar na área de Tutoriais, mas mesmoa sssim ganheou meu thanks

Sim, cansa de mais!Na verdade foi uma repostagem do meu antigo topico, ai eu editei e melhorei ^^ Eu não postei na area de Tutoriais porque eu coloquei alguns downloads..

eu acho que so aconteseu comigo mas quando eu tento abrir o hack o pc reinicia me ajuda ai

Cara gostei muito do tópicos gostaria de desfrutar do progama tb mais o unico problema é que quando abro o Zid meu computador reinicia... sempre... pode me dar uma solução? agradecido

Azulão eu segui os procedimentos acima agora ao invez de reiniciar o computador trava numa tela azul de erro com o progama....não adianto ha mais algo que eu possa fazer?

Tente fazer isso:

ERROR "TELA AZUL"

Para o computador Reiniciando e Tela Azul!

• Baixe esse Programa :

Advanced WindowsCare Personal 2.8.1.855

2. Instale... Abra o Programa e Clique Em:

Analisar -- > Aí lá vai ter "Remoção De Spywares,Imunização do Sistema,Reparo no Registro,Otimização do Sistema,e etc...

3. Depois vá em :
    "Reparar"

4. Depois vá em :
    "Later"

COMPUTADOR REENICIANDO:

1ª Você Clica em Painel De Controle

2ª Sistema

3ª Avançado

4ªInicialização e Recuperação

Obs : Vai Lá Embaixo em "Falha Do Sistema" e se tiver marcado " Reiniciar Automaticamente " Desmarque

Depois ...

1ª No mesmo processo em "Avançado" Vá em "DESEMPENHO

2ª Configurações

3ªOpções de DESEMPENHO

4ªAvançado

5ª La embaixo "Memória Virtual",Alterar

6ªMude o Tamanho Inicial ( MB ),e Tamanho máximo (MB)

Tamanho inicial (mb) 2000

Tamanho máximo (mb) 2806

Obs : Não conseguiu tirar a tela azul mesmo usando o programa ? O problema pode ser " Software como Hardware " O problema pode ser na placa de vídeo .Ah, o problema que em tela azul maioria dos casos são memória , vídeo, Windows corrompido ou antivírus . o Anti Vírus " Kaspersky" Bloqueia Entrada e Saída do Windows ... Esse Anti Vírus tem que ser Configurado Corretamente muito difícil usá-lo,mais é o melhor anti vírus que tem .

Atualize sua Placa De vídeo

1ª Painel De Controle

2ª Sistema

3ª Hardware

4ª Gerenciador de Dispositivos

Desfragmente ( Pode Ajudar a Resolver )

1ª Clique Iniciar

2ª Programas

3ª Acessórios

4ª Ferramentas de sistema

5ªDesfragmentador de disco

6ª Analisar

7ª Desfragmentar.

(pode ser que demore . )

Se não funcionar, você também pode fazer o seguinte:

Feche todos os programas que usam internet e são do "Administrador" como:

eMule, MSN, Antivírus, Antispywares, etc.

Você também pode reiniciar o computador.

Ou você pode reinstalar o Grand Chase.

Você pode fazer uma varredura no computador com o Antivírus e Antispyware pra ver se não tem, se tiver apague-o e tenta jogar Grand Chase.

C++

(1 - Clique em Iniciar.

2 - Dependendo da versão do Windows, clique em Painel de controle ou Configurações > Painel de controle.

3 - Clique duas vezes em Adicionar ou remover programas.

4 - Clique em LiveUpdate.

5 - É exibido um número seguido da palavra "LiveUpdate." Esse número pode variar.

6 - Dependendo da versão do Windows, clique em Adicionar/Remover, Alterar/Remover ou Remover.

7 - Clique em Yes.

8 - Clique em OK para reiniciar o computador.)

Tem computador que não tem o "LiveUpdate" então espero que no seu de certo.

Cade o download do mogliht bota ai

cade o download do mogliht bota ai pliz

Amigo, estamos sem moonlight.Use o Zid Engine que é igual e a diferença é pouca.

cara aqui deu hack detectado fim de jogo mas vlw seu topico estava muito bom.
Verifique se você configurou corretamente(Tem as fotos de como configurar no Tutorial).

otimo topico. só queria saber se funfa com o vista
Cara provavelmente não vai funfar, mas pode tentar!

ou pq eu n consiguo fazer o auto kill?????...sempre fica adress negativo e eu fico dando next scan e batendo so q n da e as vezes da hack detectado..ajuda aew
Eu sempre tive o mesmo problema que você..Mas vou postar um tutorial que o Haseo tinha feito no topico dele ensinando a fazer um outro metodo de Alto Kill(E editar um pouco).Ja estarei postando!

onde baicho esse enguine?

No começo do topico tem o download do Pacote para solucionar os erros, um pouco depois você encontra o download.

@TOPIC

Obrigado a todos que estão respondendo as duvidas enquanto eu não estou presente.

Eu fiz o pacotão de como solucionar os erros para quem estiver com os problemas poder baixar e ver tudo no computador, alende colocar alguns outros arquivos que são necessarios para alguns problemas..Mas se quiserem posso postar no topico tambem como solucionar os erros e tambem deixar o pacote.

Link para o comentário

Cara assim eu abro o Zid e abro o GC ai quando eu vo clicar selecionar o main.exe no computadorzinho o zid fecha... ai eu tenho que abrir denovo e fazer mais rapido o processo... :mad:

Sabe oque é isso?:confused:

Oque eu faço?:confused:

Link para o comentário

Cara assim eu abro o Zid e abro o GC ai quando eu vo clicar selecionar o main.exe no computadorzinho o zid fecha... ai eu tenho que abrir denovo e fazer mais rapido o processo... :mad:

Sabe oque é isso?:confused:

Oque eu faço?:confused:

- Verifique se configurou corretamente o Zid Engine(Tem as fotos de como configurar no topico)

- Se não funcionar, reinicie o pc, baixe o hack novamente, configure-o e tente entrar com o hack no gc de novo.

(Obs: Você usa Windows Vista?)

@Topic

Adicionado:

Tutorial Hacks manuais - Alto Kill(Opção 2)

Creditos Modificado

Link para o comentário

pq aki nao funfo? tem hk altomatico é bem melhor :mad::mad:

Amigo, você deve ter feito algo errado.

- Você usa Windows Vista?Em Windows vista não funciona.

- Verifique se o configurou corretamente o hack.

(Obs: Se ainda não intendeu, os trainers(Que são os "Hacks automaticos") são feitos pegando os address, pointers e offsets, e tudo isso so é possivel no Cheat Engine, então por favor, não venha dizer que os trainers são melhores que os cheat engines)

galera encina melhor esse estago hack consigui fazer mais quando num aparece hack detected, não pega. :(:(

Se esta dando hack detectado você deve ter pego o address errado ou não configurado corretamente..Mas vamos lá ao tutorial:

1. Entre na missão "Calabouço de Gorgos" do "Continente de Vermecia" 1*

2. Quando iniciar a missão, vá ao seu Cheat Engine e de "First Scan" em 1

3. Mate todos os monstros e entre no portão de "Cima(↑)"

4. Volte ao seu Cheat Engine e de "Next Scan" em 2

5. Mate todos os monstros e entre no portal de "Cima(↑)".

6. Volte ao seu Cheat Engine e de "Next Scan" em 3

7. Volte para o Estagio de baixo e de "Next Scan" 2

8. Volte mais um Estagio abaixo e de "Next Scan" em 1

9. Devera sobrar de 2 a 4 address mais ou menos, se sobrar mais, vai indo aos estagios que você passou anteriormente dando "Next Scan" nos valores do estagio deles ate sobrarem poucos address

9. Agora, vai mudando de Estagio e veja qual dos address fica com apenas um numero e esse numero altera quando você entra no portal, se não entrar no portal devera ficar no mesmo valor ate que entre em um portal, ao contrario esse não é o address que precisamos.Depois verifique tambem qual address que muda mais rapido ao você entrar em um portal, esse sim sera nosso address correto!

10. Quando suspeitar do address correto, desça ele e freeze-o em 7, mude para qualquer portal e ele devera te levar direto para o chefe.

Etendendo melhor: O Estagio hack não serve so para te levar no chefe, pode ser usado para ir a outros estagios tambem.Esse address corresponde ao numero do estagio que você esta, no caso que fomos em calabouço de gorgos o 1º Estagio é "1", depois "2" e assim vai indo.O address do chefe é "7", então basta freeza-los em 7 que não ira importar o portal que iremos entrar porque o address ja foi mudado para que nos leve para o chefe.

Obs: Como eu fiz esse tutorial agora pode não estar certo a parte que eu disse dos estagios, mas ja vou entrar no gc e verificar se esta correto ;)

Obs2: Vou mudar o tutorial do Stage Hack, colocando esse que esta mais explicado.

Link para o comentário

cara aki no meu acontece um erro inexplicavel e gostaria de saber o pq do erro.tipo quando vou fazer o hack do "missao perfeita" o jogo fecha e nao da nenhun dado de erro na tela simplismente fecha, e pelo que eu vi nao é por causa de configuraçao errada pq ta tudo igual ao seu tem explicaçao para isso (aconteceu com o zid engine) o que pode ser ?:(:o:rolleyes:

Link para o comentário

aki meu pc reinicia automaticament como soluciona esse problema e tm como solucionar?

- Você usa Windows Vista?Se usa, esse é o problema.

- Se não usa, tente o tutorial

ERROR "TELA AZUL"

Para o computador Reiniciando e Tela Azul!

• Baixe esse Programa :

Advanced WindowsCare Personal 2.8.1.855

2. Instale... Abra o Programa e Clique Em:

Analisar -- > Aí lá vai ter "Remoção De Spywares,Imunização do Sistema,Reparo no Registro,Otimização do Sistema,e etc...

3. Depois vá em :
    "Reparar"

4. Depois vá em :
    "Later"

COMPUTADOR REENICIANDO:

1ª Você Clica em Painel De Controle

2ª Sistema

3ª Avançado

4ªInicialização e Recuperação

Obs : Vai Lá Embaixo em "Falha Do Sistema" e se tiver marcado " Reiniciar Automaticamente " Desmarque

Depois ...

1ª No mesmo processo em "Avançado" Vá em "DESEMPENHO

2ª Configurações

3ªOpções de DESEMPENHO

4ªAvançado

5ª La embaixo "Memória Virtual",Alterar

6ªMude o Tamanho Inicial ( MB ),e Tamanho máximo (MB)

Tamanho inicial (mb) 2000

Tamanho máximo (mb) 2806

Obs : Não conseguiu tirar a tela azul mesmo usando o programa ? O problema pode ser " Software como Hardware " O problema pode ser na placa de vídeo .Ah, o problema que em tela azul maioria dos casos são memória , vídeo, Windows corrompido ou antivírus . o Anti Vírus " Kaspersky" Bloqueia Entrada e Saída do Windows ... Esse Anti Vírus tem que ser Configurado Corretamente muito difícil usá-lo,mais é o melhor anti vírus que tem .

Atualize sua Placa De vídeo

1ª Painel De Controle

2ª Sistema

3ª Hardware

4ª Gerenciador de Dispositivos

Desfragmente ( Pode Ajudar a Resolver )

1ª Clique Iniciar

2ª Programas

3ª Acessórios

4ª Ferramentas de sistema

5ªDesfragmentador de disco

6ª Analisar

7ª Desfragmentar.

(pode ser que demore . )

Se não funcionar, você também pode fazer o seguinte:

Feche todos os programas que usam internet e são do "Administrador" como:

eMule, MSN, Antivírus, Antispywares, etc.

Você também pode reiniciar o computador.

Ou você pode reinstalar o Grand Chase.

Você pode fazer uma varredura no computador com o Antivírus e Antispyware pra ver se não tem, se tiver apague-o e tenta jogar Grand Chase.

C++

(1 - Clique em Iniciar.

2 - Dependendo da versão do Windows, clique em Painel de controle ou Configurações > Painel de controle.

3 - Clique duas vezes em Adicionar ou remover programas.

4 - Clique em LiveUpdate.

5 - É exibido um número seguido da palavra "LiveUpdate." Esse número pode variar.

6 - Dependendo da versão do Windows, clique em Adicionar/Remover, Alterar/Remover ou Remover.

7 - Clique em Yes.

8 - Clique em OK para reiniciar o computador.)

Tem computador que não tem o "LiveUpdate" então espero que no seu de certo.

confused.gifconfused.gifcomo usar o auto kill n to conseguindo, sou lvl 42 com o ronan qmissao eu tento fazer, pois fikam sobrando varios founds, tipo uns 400 no minimo o q eu faço???????????confused.gifconfused.gif

Faça o alto kill da opção 2 que é mais facil ^^

cara aki no meu acontece um erro inexplicavel e gostaria de saber o pq do erro.tipo quando vou fazer o hack do "missao perfeita" o jogo fecha e nao da nenhun dado de erro na tela simplismente fecha, e pelo que eu vi nao é por causa de configuraçao errada pq ta tudo igual ao seu tem explicaçao para isso (aconteceu com o zid engine) o que pode ser ?:(:o:rolleyes:

Você deve ter pegado o address errado.

Hacker Dedectado =/

Verifique se configurou corretamente.

@Topic

Bom, como tem muita gente que esta tendo erro vou adicionar como solucionar os erros no topico, mas vou deixar tambem o pacote para quem quiser.(Jaja volto a responder as duvidas, qualquer coisa pode perguntar ^^)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.