Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tudo sobre Cheat Engine[Atualizado]!

Compartilhar

Você conseguiu usar os hacks?  

84 votos

1. 1. Você conseguiu usar os hacks?

• Sim
      0
    • Mais ou menos
      0
    • Não
      1

Posts Recomendados

Num to conseguindo fazer o auto kill pelo metodo do Haseo sempre da hack detectado sempre... Olha q jogo desde a season 1 e sei usar um CE, alguem tenta fazer aew e posta aqui o resultado. Ou se alguem souber o q provalvelmente estou fazendo de errado posta aew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente pra quem usa o Vista o Cheat Engine não rola, ainda mais se for o 64 como é o meu caso, e como não tenho planos de downgrade é só esperar, mas Davi500 tu ganhou meu tnx só pela sua paciência em lidar com o topico, ler asneiras e responder seriamente, vlw cara!!

Link para o comentário

explica melhor nao entendi nada
Cara você pelo menos leu o tuto?Tem quase 50 imagens ai e um tutorial enorme .-.

Você usa o MoonLigh ou o Zid Engine? :)

Afzzz foda que não to conseguinto entender muitor bem depois do "Mudando o Value e Freezando" e principalmente no "Fazendo scans" =/........xD

Atualmente so o Zid Engine esta funfando, mais eu uso qualquer um ^^

Bem, os values são os "valores".O address é o endereço do value.Então vamos supor que você tem o address do Damage Hack, você simplesmente pode comandar o seu ataque!Basta colocar o valor certo no value, nesse caso, mudariamos de 16256(Normal) para 20000(One Hit K.O).Oque fizemos ai?Nosso ataque estava no 16256 que é o normal, quando mudamos nosso value para 20000 alteramos dentro do jogo nosso ataque, deixando ele muito mais forte a ponto de matar qualquer um com um ataque.No Grand Chase existe varios values e cada um tem uma função, oque apenas fazemos com o nosso Cheat Engine é alterarmos ele a nosso favor..

Sobre os scans, você faz um scan para descobrir um Address.O primeiro scan se chama "First Scan", e o proximo scan se chama "Next Scan", como não podemos dar um primeiro scan 2 vezes(Se não se tornaria Segundo Scan), depois de usarmos o First Scan ele muda para "New Scan" que suignifica Novo Scan.Bom, os scans são basicamente para descobrir um address e depois poder altera-lo, no First Scan ainda não descobrimos nenhum adrres.De vamos fazer um hack temos que começar a fazer o First Scan, no caso do Damage Hack nos vamos no praticar com a Maga e damos First Scan em 16256 que é o value do nosso Ataque atualmente.Depois disso, ira sobrar muitos Address e precisamos apenas de 1, então, iremos usar o Next Scan.Para isso, basta alterar nosso ataque com o especial "Espada de Athena" que deixara nosso value para "16384" e é nele que iremos dar um Next Scan antes que o tempo do Espada de Athena acabe.Nosso address passou com o value de 16256 ---> 16384, nos simplesmente demos o First Scan em 16256, alteramos para 16384 e damos Next Scan em 16384 fazendo sobrar 1 address.Clicamos 2 vezes nele para ele descer la para baixo do nosso Cheat Engine onde poderemos controla-lo.Agora que temos o address do Damage Hack podemos fazer oque quiser, deixa-lo mais forte, mais fraco, etc. mas como nosso objetivo é matar monstros com 1 ataque nos mudamos seu value para 20000 e freezamos ele clicando no quadradinho do lado dele.

ei Galera encina como se faz estagiu hack ai melhor ta dificil T.T eu tentei uma vez e quando consegui fazer detectou meu hack aff ...
Eu queria saber se eé só comigo ou nao, mas é que o stage hack n funfa. No final da missao ele fala q teve um anomalia e que eu nao ganho nenhum exp, gp ou iten da missao.

Pelo jeito não é so com você..Vou ver se o stage hack ainda esta funfando, se não estiver eu posto aqui.

Queria do gp =D
Man eu sei que o tutorial é grande mais se você procurar tem la!

Num to conseguindo fazer o auto kill pelo metodo do Haseo sempre da hack detectado sempre... Olha q jogo desde a season 1 e sei usar um CE, alguem tenta fazer aew e posta aqui o resultado. Ou se alguem souber o q provalvelmente estou fazendo de errado posta aew!
Estarei entrando no GC para testar o Estage Hack e ja testo tambem o Alto Kill.

po o topico e bom mas senpre conu eu faso me conputado se reinicia sempre pode me dar uma solução
Sim!Adicionei no topico como resolver essa e outras soluções.

n funfo nada aki, simplesmente fico na msm, no final da missão n ganho nada msm desativando os adress marcados
Verifique se configurou corretamente o seu Cheat Engine...

Realmente pra quem usa o Vista o Cheat Engine não rola, ainda mais se for o 64 como é o meu caso, e como não tenho planos de downgrade é só esperar, mas Davi500 tu ganhou meu tnx só pela sua paciência em lidar com o topico, ler asneiras e responder seriamente, vlw cara!!
Opa cara vlw ^^ Você pode tambem tentar usar trainers que pelo que eu saiba funciona no vista!

@Topic

Adicionado:

Solução dos Erros

Alterado:

Stage Hack

Creditos

Link para o comentário

Bom, testei o Stage Hack e não esta funcionando.

Testei o Alto Kill e da Hack detectado.

Usem os outros hacks enquanto esses não funcionam.

@Edit

Adicionado:

Status - Explica se o hacker esta funfando ou não, se não estiver diz o erro.

Link para o comentário

Queria saber oque é isso "Quando aparecer "Nivel 1" de First Scan em 1"....Não sei pq mais ainda nao conseguei entender oque é esse "Scan em 1" que vcs falam xP......................Queria fazer so do GP mais ta tenso..........quem quizer me ajudar me avisa xD ou manda um video kkkkkk ^^

Link para o comentário

Queria saber oque é isso "Quando aparecer "Nivel 1" de First Scan em 1"....Não sei pq mais ainda nao conseguei entender oque é esse "Scan em 1" que vcs falam xP......................Queria fazer so do GP mais ta tenso..........quem quizer me ajudar me avisa xD ou manda um video kkkkkk ^^

Quando falamos "De First Scan em X" você faz assim, no seu Zid Engine tem um botão chamado "First Scan", do lado tem um chamado "Next Scan" e em baixo deles tem uma caixa onde você deve escrever o numero que mandamos você dar Scan.First Scan siguinifica Primeiro Scan e Next Scan siguinifica Proximo Scan, então sempre que vamos fazer um hack começamos dando First Scan e os outros fazemos o Next Scan ate acharmos o address que queremos.Então vamos lá:

Vá no mingame dos barris(Importante não usar HP Hack) e quando aparecer "Nivel 1" va no seu Cheat Engine e na caixinha em baixo dos botões First Scan e Next Scan coloque 1 e clique em "First Scan".Bata em mais barris e quando aparecer "Nivel 2" va no seu Cheat Engine e de Next Scan em 2(O mesmo que o First Scan em 1, mas com o botão Next Scan).Vá fazendo isso ate sobrarem poucos address, então desça-os e freeze todos em 999.999 e fique parado ate morrer.Quando sair, vá até seu inventario e verifique se ja tem os 2.999.999 de GP!

Eu nunca fiz um video mais vou ir tentando fazer uns para colocar no tuto ^^

Link para o comentário

O melhor topico de hack que eu ja vi aki... se os mods naum fixar esse topic então

não fixão mais nada .. a menos que seja topic deles mesmos (obvio :( ) tem meu agradecimento

sempre dava no meu jogo falha no carregamento vc foi removido do jogo ect.. agora naum

jogo sucegado graças a vc vlw manow.. a e por ultimo vc merece virar mode GC (Ta na cara)

FLWS ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.