Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GM vip. C.A tá acabando mesmo

ØxDTeRrOrIsT4Ø
 Compartilhar

Posts Recomendados

[/color]

Parabéns´s pra todos nós pelo simples motivo de permitirmos isso:

picfetmp1.jpg

Comentario do dono do grupo jogo limpo:

[video=youtube;bLLqcrgVl4o]

Aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Podem dizer que é apenas montagem,mas só de pelomenos o simples fato de já está chegando a esse ponto ridículo,é sinal que C.A Brasil já está em um nivel decadente,pobre de cultura,mesquinho.

Quem numca entrou em uma sala torçendo que nao tivesse um Hacker Vip?

Ou aomenos nao nao entrasse nenhum,isso tem que acabar,e so vai acabar quando todos se concientizarem,querem usar progamas ilegais usem so Chamers(Obs:Nao sei se é assim que se escreve)ou algo que naos seja tao ridículo,ou isso acaba ou todos ficaremos sem C.A!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, deveriam saber que todo GM possui no início do nome ''GM- nomedogm'', e alguns somente possuem no final do nome a palavra ''GM_char'', como isso n tem, é montagem. N acredita em mim? Olhe:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

9y569n-5.png

Link para o comentário

Isso Não e o GM . pela mor de deus.

Eu que não so um cara experiente no combat arms sei que isso se chama

um tipo de hack. que jah chego no brasil lol? so tinha o NorteAmericano.

O nome da função e GM MODE.

Que o cara vira . GM mais não e um Gm e um cara nubzinho lixo . que quer se acha um GM MODE de hack;

Abracz:festa:

Link para o comentário

Isso Não e o GM . pela mor de deus.

Eu que não so um cara experiente no combat arms sei que isso se chama

um tipo de hack. que jah chego no brasil lol? so tinha o NorteAmericano.

O nome da função e GM MODE.

Que o cara vira . GM mais não e um Gm e um cara nubzinho lixo . que quer se acha um GM MODE de hack;[/color]

Abracz:festa:[/center][/font][/b]

Man Discordo De VC na PARTE Q GM MODE SIGNIFIQUE TER PATENTE GM! NÃUM MANO, A FUNÇÃO GM MODE É UTILIZADA EM ALGUNS HACKS VIPS, Q NO CASO NÃO O DA AUGS, ELE SERVE PRA VC MORRER O QUANTO QUISER E SEU K/D NÃU DIMINUIR, EU JA OUVI FALAR DESSA " PATENTE GM " SÓ Q PELO Q EU SAIBA ELA JA FOI PATHED A MUITOS MILHARES DE ANOS!

Link para o comentário

Isso não é um Gm,é uma montagem feita pelo computador (Acredito que seja até que me provem ao contrario) então todos os gm's possuem GM(Chara por exemplo isso não é um GM,posso até garantir que há várias pessoas que conseguem fazer esse tipo de montagem,sei porque um conheço várias pessoas que se aproveitaram de print's do combat arms para fazer montagens impressionantes.

Link para o comentário

Nego e muito otario pra fazer até video ne? pqp ve se vai existir gm com nome i love putas se os games da LUG ou de qualquer outra empresa possuem nos seus termos de uso NAO XINGAR!!!!!!!!! PQP OS CARA N TEM OQ INVENTAR FICA FAZENDO ESSAS MONTAGENS.ATÉ COM PHOTOSCAPE EU CONSIGO FAZER ESA MONTAGEM.DA CLOSED ALGUEM PORFAVOR

PALHACADA DESNECESSARIO

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.