-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
artchaz 0
Olá caras.
Eu jogava cs a mais ou menos uns 6 anos, mas fazia uns 2 que eu não jogava, então, ontem eu estava um pouco entediado e resolvi baixar cs 1.6 (tenho steam, baixei non-steam também, não custava) e criar um server para jogar com alguns amigos e com quem mais entrar, uma mix talvez, queria voltar a jogar essas férias, criar um server, criar uns heroes, addons, instalar tudo, multi-mod (ainda usam isso?!), enfim...
Well, eu fiz as coisas básicas para criação de qualquer server: Portas do modem abertas e checadas com PortForward, desativei o firewall do windows 7 e do modem, não uso anti vírus a mais de um ano, então nem precisa se preocupar com isso...
Então, depois disso, eu baixei o Dedicated server pela steam e abri o server na porta UDP 27015 (aberta também, for sure). Então, era suposto para estar tudo funcionando, mas quando eu dava start no server, meu IP aparece: 192.168.1.64:27015, que é meu IP local (IPv4).
Creio eu que é por causa disso que outras pessoas não conseguem se conectar ao meu server (a não ser pelo meu ip:27015, mas dá um erro estranho anyway). O erro dá tanto no non-steam quanto steam, já tentei colocar IP estático como mostra na pic abaixo.
Então, vocês podem me ajudar?
Também upei essa pic, meu modem é tg580 mas também tenho um tg508 à disposição.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados