Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Aqueles Com Problema no Windows 7 (Euro Gunz)


cheitolado
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu ja tinha feito de tudo,desinstalado avast,retirado atualizações,firewall off,abrir inumeras portas,sempre abria o launcher do euro,dava start,carregava e fechava,só que um dia eu iria desinstalar o euro gunz e sem querer abrir o launcher q estava dentro da pasta original do euro(aquela onde tem tudo do jogo)e simplesmente pegou,na casa do meu colega tava com msm problema e resolveu,eu tentei criar atalhos novos para a area de trabalho só não pegou,toda vez q eu vou jogar euro eu abro a pasta do jogo e uso o launcher original do jogo.

queria saber se vai funcionar com mais alguem ae,ja que eu perdi dias e dias procurando solução,só pra tentar ajudar ae.se não funcionar pode avisar também pra ver se só funcionou comigo mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.