Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Lag no jogo

andrewvg
 Compartilhar

Pergunta

Galera ? Estou com um problema mto ruim no c.a, lag ! Meu pai acabou de por 5megas pra eu poder jogar c.a, como no site está dizendo que tem que ter no mínimo 1mega, pensei que iria sair, mais não saiu. Portanto, alguem poderia me ajudar ? :S / :'(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Pd ser problema no pc tbm,

entra nesse topico ai >> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1301399-c-sem-lag-rodando-perfeiro-e-pc-limpo.html

tem diversas maneiras de melhorar o desempenho do PC...!!

vlws

Link para o comentário

• 0
  • 0

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morro de rir com esse bando de lixo que usa hacker criei login só p poder ver isso e escrever nossa como tem gente estupida sem noção que usa hacker e não curte o jogo só perturba quem gosta de jogar deve se rum bando de gente carente ou que não tem o que fazer que não tem amigos ou ocupação e fica fazendo isso querendo se dar bem usando programa irregular pois não tem a capacidade de aprender a jogar é lamentavel isso ainda entendo que a maioria é criança e fazer o que sem nada na cabeça é tenso d+ parabéns para quem usa hacker vocês são bons de verdade claro que vai ter lag um monte de hacker um monte de zumbis fazendo 100000000000000000000000000000000 de umbeliaveble ao mesmo tempo a culpa disso é de vcs hackers lixosos e também a culpa pelo cabr acabar o que não vai demorar [/b]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.