Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro em branco

destruidorvns
 Compartilhar

Pergunta

asuhauhssauhassuhuhas, acabei de conseguir logar apos a atualizaçao, ai na lista dos srevidores... APAREÇER UM ERRO NA TELA SME NADA ESCRITO... tipo, abriu a caxinha do erro em branco e o GC travo, ta aberto travadin ali ó...]

e agr? fuuuuuu

suhasuhasuhasuhashu d enovo, agr ja dentro do inventario... bom eu esperar mais umas 5h, kem sabe eles acabam de atualizar de vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Manolo esse gc ta att e dando erro toda hora o meu ta do mesmo jeito quando eu logo na minha acc espero um pouco entro no server trava e redireciona para a area de trabalho do pc com o nome Erro mas em baixo nem tem mensagem vamos esperar qualquer noticia volto aki e te falo oks ?:yes:

:aplauso::aplauso:

Link para o comentário

• 0

eu fiz isso tbm, ignorei ele, deu pra fik jhogando um pokin (eu n entrei em missao) mas de repente travo e fik rodano a bolinha do mouse... tive q fexar a força d novo...

pode fechar aki mods, to em ouro post com mesmo conteudo e nao consigo da auto-closed

Link para o comentário

• 0

acho q vcs estão fazendo do jeito errado leiam atentamente essa mensagem

Atualização do Sistema GameGuard (23/12)

Informamos que nesta sexta-feira, 23/12, o sistema de proteção de Grand Chase foi atualizado. Com a melhoria, o jogo passa a estar protegido de uma maior gama de programas ilegais. Usuários desses programas passam a receber uma tela branca de bloqueio.

Estas atualizações fazem parte de um conjunto de ações tomadas pela Level Up! contra o uso de programas ilegais, e visam evitar que sua diversão seja prejudicada.

Equipe Level Up!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.