Ticim 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Funcionar? Funciona Mas tem muitas funções dele que não esta funcionando. Obrigado mais não esta sendo muito util! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sandra.chiari 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 /post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pasoquinhaxd 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Olá, infelizmente, não apareceu aquela mensagem depois de inserir a .dll, meu sistema é o windows vista Ultimate, tenho tudo necessário para o funcionamento do hack, obs: outros hack já funcionaram. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bilarafaa 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 O aplicativo ou a DLL D:\\Windows\system32\MSVCR100.dll nao é uma imagem válida para o windowns. Compare com o disco de instala~çao. Ajuda cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardoalan 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 no do meu amigo tambem dava isso e no meu tambem pesquisa no youtube la mi ajudo boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alaxpower 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 ta dando erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RayPhoenix 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Tópico, Nota 10, Mais eu ja tenho esse hack, Mais obrigado por posta-lo aki Na WC! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pestinha33 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 man mto bom esse teu topico,com boas imagens explicando o hack e funcional... DAR JOINHA PRO KRA N CAI O DEDO!:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mundocheats 21 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Conteudo nao funcional , CLOSED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-HaVa- 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Vou testar... Mas o rapid fire desse hack da dc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme249 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 cara nao funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallone 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Mano o Scan da DLL aki nao ta abrindo ta indo pro site pra add arquivo no Virus total arruma ae ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemmao 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Hack Testado e Aprovado , Obg Por Compartilha o hack , Otimo hack ! Windows XP = Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MARKFALLEN 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 favor arruma SCAN ou algum MOD ira fexa.....sem mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ Obscure 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 favor arruma SCAN ou algum MOD ira fexa.....sem mais - O scan está no tópico, mais atenção para não criticar sem razão, e aqui o scan abre normalmente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
awpl96e 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 cara funfo mas qd vou joga levo DC ,,,,,AFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui_lherme 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 100 % Funcional Windows Xp 32 Bits, levou meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
awpl96e 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 funfo legal mas o NPC OPK em equipe armada da DC ,,,AFF ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marluan 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 poderia me ajudar aqui eu coloco pro npc opk ficar on e ele muda automaticamente pra off oq eu faço??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luks 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 O aplicativo ou a DLL D:\\Windows\system32\MSVCR100.dll nao é uma imagem válida para o windowns. Compare com o disco de instala~çao. Ajuda cara tenta recolocar a dll baixa ela dinovo ta dando erro qual erro? Tópico, Nota 10, Mais eu ja tenho esse hack, Mais obrigado por posta-lo aki Na WC![/color][/size][/font][/center] sem tela de login? Conteudo nao funcional , CLOSED não funcional por que? que que ta acontecendo ai? Vou testar... Mas o rapid fire desse hack da dc? mano da dc depois de um excesso de uso recomendo desativar de vez em quando cara nao funcionou pode me dizer oq aconteceu talvez eu possa ajudar simplesmente não funcional,nao aparece o menu do hacker! Tenho o win 7 64 bits,tenho todos os programas necessarios para abrir menu de hackers,mesmo assim não aparece o menu desse hacker ai.[/color][/size][/font][/b] mano o sistema 64 bits é muito zikado em uso de hacks se não funcionou sinto muito, use letras menores plis ta executando como adm neh? cara funfo mas qd vou joga levo DC ,,,,,AFF é eu tbm levo dc mas depois de um longo tempo e vc so leva dc depois de exesso de uso de rapid fire e npc-opk funfo legal mas o NPC OPK em equipe armada da DC ,,,AFF da dc depois de um longo tempo usa moderadamente 5 rodadas sem npc-opk depois 5 rodadas com npc-opk dai vc usa moderadamente poderia me ajudar aqui eu coloco pro npc opk ficar on e ele muda automaticamente pra off oq eu faço??? é so vc ativar apos recomeçar a partida ela volta automaticamente para off para vc nao tomar dc ao começar o jogo galera que diz que não funfo diz o erro nao diga so simplesmente não funfo diz o erro abraçz #AntiTerroristas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor.garcia 0 Postado 30 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2011 Funcionou !! Quando eu testei pela primeira vez, apareceu que tava faltando o arquivo "msvcr100.dll" Ai eu fiz o download desse arquivo. Digita no Google: "msvcr100.dll" e baixa pelo 4shared Ai joguei esse arquivo na pasta: C:/Windows/System 32 Ai rodou de boa o hack To fazendo um combo de 60, matando na Cabin Fever.. \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados