Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ticket e Reposta da lug!

pepita666
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu Estou pensando seria mente de para de jogar os jogos da level up pois a cada atualizaçao parece que o jogo esta pior. por exemplo agora com esse evendo do bem na hora quando falta 3 a 5 minutos o gc para de funcionar totalmente fora o fato que os servers estao muito ruins e muitos jogadores nao conseguem acessar. eu por exemplo nao entro em alguns servers pois da tempo de conexao esgotado sem resposta do servidor. Sendo que minha internet é boa.

Quero que resolvam isso o mais rapido possivel pois sempre compro cash e nao adianta nd. Estou pagando vc por um serviço ruim.

Obrigado

Dps duma pergunta desse tamanho olha a resposta da lug --"

Pedimos que aguarde por notícias no site do jogo.

Agradecemos o contato.

Central de Suporte Level Up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom esse é o cotidiano da lv up, eles não se preocupam se uma pessoa parar de jogar gc

todos dias vários playes param e outros começam, acho que o seu tick foi apenas uma carta jogada ão vento

JKhQTes.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se um monte de gente parasse de jogar,a Lug se preocuparia O.o

A resposta deles foi curta e objetiva.

Pediu para aguardar.

Bem esta é uma situação complicada.

Link para o comentário

isso é vdd, ontem msm foi mt tenso pra mim entrar em algm servidor

smp dando tempo de conexao esgotada...

da LU!G agr so jogo o GC , mas estive pensando em experimentar outros , mas tbm falam q estao ruim

entao vo parar de jogar td pow rs

abraçz

Link para o comentário

Hoje pra mim o GC ta de boa

nenhum erro

nenhum Lag

nenhum Bug

estou normalmente upando meu lupus

é normalmente jogando depois att

naum sei acontece com o Pc's ou Gc's de vc's =D

The Truth

OSsZMvC.gif

O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi!

Link para o comentário

Nós sozinhos não podemos operar milagre,devemos lembrar que existem outros jogas alem do Grand Chase,e ainda a cada dia eles estão em falta de pessoas especializadas por causa dos feriados e eles tbm tem que descaçar,mas tem gente que passa tds os feriados jogando direto,querem mais oque,não tem vida social,vcs não podem fazer nada.

Link para o comentário

Você não vai parar de jogar! Se você compra CASH, passa uma boa parte do seu dia jogando e ainda tem tempo para reclamar sobre um joguinho, você está viciado! Mas se quiser pode tentar parar...

Você só paga por um serviço ruim porque quer, afinal o serviço ruim é gratuito! Ou seja, você está pagando por algo gratuito! E ainda quer reclamar?!

O atendimento da Level Up Games é muito bom, não demora muito e nada disso, se eles responderam alguma coisa sem sentido, quer dizer que o seu ticket foi sem sentido.

Link para o comentário

O GC aki ta normal, de vez em quando um dc e também n consigo acessar os servidores, mas é coisa que acontece 1 a cada 4x q entro no jogo.

Quanto ao tiket, tem toda razão, ja fiz um comentario do tipo e eles responderam com esse grau de preocupação q responderam pra vc. Pior é que, como você disse, a cada atualização o jogo parece piorar. Assim como a cada season, ele piora.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Normal, esse sistema de Tickets da LUG é ridículo, na moral.

A gente fala altas coisas e o que a gente recebe? Uma mensagem eletrônica nada a ver ¬¬'

Nesse caso não precisa meeeeesmo de print ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.