nekobaka 1 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 Você quer um vidro fumê? Tente rimar isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uBaa 0 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 Oq? Vc roubou a taça Jules Rime? ( taça da copa do mundo q o brasil ganhou na decada de 50 e que foi roubada da CBF ) Nekobaca gosta de usar tanga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 27 de Junho 2009 Compartilhar Postado 27 de Junho 2009 O quê? o bacana gosta de canga? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blood dragon 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 o que? você ta numa escola de samba? Deidara apavora!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 oque??Negocio com colah? Eu tenhu um fusca LoL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Padilla 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 O que ? Prendeu o dedo no anzol ? Rala que rola ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Onovato2 8 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 OQ??Quem RaLO Ah RolA??? COCO JAPONES (HÃA?) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' CosmikO ~ 7 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 oque???vc estuda inglês ?? acordei doente ____________________ Persistir sempre! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onurbd5 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 O que? Voce acordo sem dente? Eu so viciado em PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- G. 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 O.o' o rinaldo quer tc??? num tenho nada pra dize. :inocente: DeviantArt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Bean* 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 O que? Vo te que te come? Sei la rima ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Padilla 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 O que ? Qr comer Pave? Que foi ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- G. 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 Oi. Tico é um gato.Tico mia na parede. :inocente: DeviantArt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madake 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 ...tico mia onde mermu?? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Bean* 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 tem que rima seu emo LOL se vira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Onovato2 8 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 C (cidilha)? (Lol) HÃÃÃÃÃ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- G. 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 Eu fui la e PAN! Mr bean eh doidinho. :inocente: DeviantArt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricocaipira 0 Postado 28 de Junho 2009 Compartilhar Postado 28 de Junho 2009 quem?? Malfredo e doidinho? Minha tinha fuma maconha!:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 29 de Junho 2009 Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 O Que? O Cão Latia com uma Pamonha? (LOL) Biologia é Muito Chata... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 29 de Junho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 Quem é uma desgraça? Ops quebrei o copo.! Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chuck Norris. 1 Postado 29 de Junho 2009 Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 O quÊ ? Eu derrubei uma foto? Odeio minha net. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 29 de Junho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 Quem quer andar de mobylete??? VO durmi. Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- G. 0 Postado 29 de Junho 2009 Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 ond tu mora??no morumbi? Esse povo eh estranho. :inocente: DeviantArt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Hαikє 6 Postado 29 de Junho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 Quem é fanho??? Cheguei da escola. Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madake 0 Postado 29 de Junho 2009 Compartilhar Postado 29 de Junho 2009 Jogou bola?? bebendo água... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados