Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutorial Gta san andreas tutorial maiso jogo completo original em portugues e com 1 save zerad

maisnao
 Compartilhar

Posts Recomendados

maeee estarei aqui disponibilizando um tutorial em video completo :) obs:canal nao e meu e o meu,estarei colocando o meu gta san andreas completo com legendas e portugues ele nao e ripado nem nada completinho e mais com um save na verdad 3 saves do jogo zerado proveitem manins

tutorial: do gta completo(disponivel pra download no final do topico)

1 baixem o arquivo ele ja vai vir pronto por isso deve demorar para baixar paciencia :) depois apena va em C:Arquivos de programas/ e cole a pasta Rockstar Games nela apos isso simplismente procure pelo .exe com o nome:gta_sa cria um atalho se quiseres pupar esforço e pronto facil nao e finalmente entre e desfrute :)

2 aqui colocalei 1 ou 2 video do canal do manolo com o walktrough de gta san andreas se quiseres assitir o resto do detonado apenas clice na tela do video 2 vezes ou mais e bom jogo obs n estou com cheats no meu save so avisando ok

CHEGA DE PAPO VMS AO VIDEO

[video=youtube;ImRK00Idz38]

link do canal do manolo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

aviso

devido a problemas com os arquivos do ijogo o download do jogo completo n estara disponivel por um tempo estou tentando solucionar o problemas mas nao sou o chuck norris entom por favor esperem

CAR@I essa conta aqui e veia ein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae manolos aviso aqui que devido o meu gta sa esta bem grend mermo estarei sem posta o download :( e e serio e chato fica esperando horas para colocas a pasta num gerenciador e nao ir direito por iso o jogo ainda n esta disponivel pra vxs baixarem

CAR@I essa conta aqui e veia ein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.