Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Crossfire America Latina - D3D Crossfire - Wall & muito mais

Posts Recomendados

pesoal vamos para de ser besta essa bosta nao pega um o outra hak ke funciona vcs derao uma olhada no scan? Bom si nao derao olhe colocarao scan fauso intao eu tentei com uma acc fak e deu ban por 5 messes intao eu aconselho nao baixa e alem do ban meu pc pegou virus intao pra nao acontecer isso nao baixem espero ter alertados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola todos membros, bom venho informa que o hacker segue funcional e que ele esta funcionando no crossfire fase aberta, mas tem 2 opções que estão dando erro, são: one hit sniper, Shoot throundgh wall, ok.

Abraços~

Link para o comentário

Me ajuda a intender????

Qual era o desejo dos brasileiros q jogava no CF NA?? ter um cf br certo? blz em 2012 conseguimos isso.. otimo tdo mundo feliz.... agora q não intendo e pq usa hacker la? o ping vai no maximo de 30\60 porra vei não precisa usa né ai e noob d+, ta q nem tdos sabem jogar mais com tempo pega o jeito, então me responde por qual motivo vcs usa hacker no cf br?? ping? haha não tem outro motivo? sim somos noob! so tem essa alternativa pra vcs q usa, q joga de hacker vai la no cf na, pq la minguem percebe pq o ping la e alto mais deixa o cf br ser um jogo de caras q curti um FPS...

Não to falando pra vcs não para de usa pq noob e sempre noob né? so to pedindo um pouco de concenso ate para os criadores de hacker...

Bom e isso vlw!

Link para o comentário

Amigo, estou com uma dúvida, 1 ano atraz eu botei aimbot e funcionou, mas a tela nao ficou transparente. Eu n tinha baixado esse visual basic, será q foi por isso? Estou baixando para testar e junto o visual basic. Vc joga CF? É este o novo HACK que todo mundo tá usando?

Nome do Cross Fire: Patrick_LoL

Moderadores, nunca tinha postado, então se escrevi algo indevido, me avisem, mas por favor não me dem BAN, VLW!

Link para o comentário

sim! O Hack ainda está pegando! Mas tem que baixar o visual basic! Porém tem um erro, quando você ativa o shot trought walls (atirar através da parede) ele dis CLient Error e vc volta ao Lobby, queria sasber se tem como vcs me darem uma ajuda pra tirar o client error e continuar a usar o HACK.

Crossfire20120112_0000.jpg

Ontem às 4h da tarde meu jogo saiu e quando entrei de novo com o HAcK tomei Hack Tool has been detected e junto a isso ban de 2 dias. Acho que o HACK foi reconhecido e bloqueado. :indiferente:TESTEM POR SUA CONTA E RISCO! :indiferente:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.