[G]eneral 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Esta dano ban :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasuke lee 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 ontem eu joguei de boa com esse hacker hoje tambem mais parece que hoje de noite o xtrap atualizou sera que ainda funfa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitornf10 1 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Link do download QUEBRADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Deanx3 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Machida Faz Falta \o/:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinibrunetto 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 ei kaliu, me add no msn??? [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muchilinha157 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 ta dando erro veio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Kaliu:. 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 Link do download QUEBRADO Eu acabei de verificar o o dowload ele esta pelo 4shared, ele esta normal sem nenhum tipo de erro, o problema deve estar na sua net ou no seu PC. Bom espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MichaelGS 0 Postado 27 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2011 O Hack ainda tá funcional? Ser banido no AL é vacilo :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Primatinha_jf 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 ma SCOMO ATIVA O HACK? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitornf10 1 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 testei aki , hackr nao funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williian 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 AI FUNFO DIREITINHO + ISSO TA ESTRAGANDO O CF BR VAO ACABANDO TIRANDO A PORRA DO SERVE CUPA DE VCS PAREM DE USAR RACKER NO RACKER APRENDAM A JOGAR UM DIAS VCS VAO SABER COMO UMA PESSOA SE SENTE ESTANDO DEATH POR RACKER ENTAO PF PARA COM ISSO !!!!!!!!!!! TEM PASSO A PASSO AKI MSM COMO PARAR DE USAR RACKER E SE CONSIGUIR UMA CHAVE Manim SE alguem me ajudar a conseguir uma chave beta ai ta meu imaill manda pra mim PF [email protected]] :suando: se poder agradesso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@joaovnf@ 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Vlw k-ra Aki Funfo... No começo quando eu ia entrar em um jogo ñ carregava mais dps de um tempo deu certo levo meu tks! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickSuper11 0 Postado 29 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Dezembro 2011 Hum não sabia, disso mas, ja que voçê ta dizendo, os GMs vam dar bani kkk decha eles bani porque isso é a unica coisa que eles so sabem fazer bani os outros, a e tambem essa historia de reporta, só uma coisa ta, Quem reporta é reportado só falo isso pra quem me reporta, faço o mesmo no kik no, jogo se eu ver alguem kikando algum hacker do meu time, eu meto kik em quem kiko o cara. Bom essa foi minha resposta. Resposta de NOOB Não mais da pra jogar aff Toda C.e. tem ha.ck Me respondam com o ping baixo pra que usar ha.ck? So se for mto noob msm Tomara q o Brasil tome um Ban no IP pra aprender tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kdarr 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Anti fall damage server pra não perder vida quando a gente cai de um lugar alto. :D Esse hack eu irei testar daq a pouco. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serginho154 0 Postado 31 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 31 de Dezembro 2011 Lek funfo aki obg levo meu tanks agradeco :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nod60 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 DICA PARA AUMENTAR DANO DA ARMA bala traçante??? DICAS POR FAVOR mensagem particular se puder como faço para "UPAR" aumentar dano da arma ficar com bala TRAÇANTE no meio do tiroteio so vejo bala TRAÇANTE pra todo lado no mutatuion o cara de pistola frakinha me seguro 1 tiro menos 100 hp COMO? M16 outro dia o cara me matou usou 1 pente só como? so via bala TRAÇANTE na arma do cara FELIZ ANO NOVO GALERA!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagosilvasalles 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 Kaliu Nao Adianta .. Eu Tbm ja fiz o mesmo ... colokei dentro da pasta do cf e ezecutei pelo patcher e nada ,,, da erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu322 0 Postado 1 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2012 acontece o mesmo com migo da erro o mesmo ke o do cara ai em cima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
machado66 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 como ativa o haccker ?????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrawlinG. 0 Postado 2 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2012 Òtimo Hack. Conteudo Funcional Recomendo Baixarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huck104 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Vei n aos hackers please!:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathangui 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 mano eu num consigui eu baixei utorrent porq num ta indo baixei pelo ares ai eu num consigu entra eu to botando abrir com patch_cf e nada me ajuda aew lek tenho windows 7 pliss!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodastico41 0 Postado 5 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Testando~:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bmbm121 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 não ta dando pra baixar clico no download e vai numa pagina do WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Theaccoutcolirio~ 0 Postado 7 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2012 Parem de postar hacker para o cfbr porra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados