Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker Crossfire America Latina - D3D Crossfire - Wall & muito mais

Posts Recomendados

Esse hack esta patch sim testei agora 23/12/11 as 19:05 minutos ..... Algum moderador closed aqui

O Hacker esta 100% funcional, não esta pached, se voçê quiser que eu faça um video aqui hoje mostrando que o hacker esta funcionando eu faço.

Bom essa foi minha resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voces sao todos uma raça insuportavel de vermes. voces são o tipo de brasileiros que no envergonham em todo o tipo de game online,voces sao nada mais que um monte de noob em busca de serem uns melhores que os outros. MEROS "NOOBS" QUE NAO VAO PASSAR DE VERMES A VIDA INTEIRA. ESPERO QUE TODOS VOCES TOMEM BAN PERMANENTE DE TODOS OS JOGOS QUE JOGAREM. E A WEBCHEATS JA ESTA NA LISTA DA LulzSec so aguardem.

se vc ta aki é so um site de hack seu noob entao pra que vc se registrou vai te ferrar seu otario

.:Kaliu:.

O hack é totalmente funcional uma coisa o menu de mora mesmo para mudar as funçoeess?

eu nao tenho certesa se tenho esse tal de visual redistrubiudate

Link para o comentário

Scan não pegando e ainda e pelo 4Shared meu amigo arruma ae

[/color][/b]

Mano obrigado por me avisar desse problema do Scan, ele estava normal, mas por algum motivo ele ficou OFF não sei porque, mas agora arrumei, esta tudo certo com o scan, a enquanto ao dowload ele e pelo 4shared, e esta normal sem nehum erro.

.:Kaliu:.

O hack é totalmente funcional uma coisa o menu de mora mesmo para mudar as funçoeess?

eu nao tenho certesa se tenho esse tal de visual redistrubiudate

Amigo o menu do hacker é assim mesmo voçê tem que aperta umas 2 ou 3 veses seguidas, para que ele mude de opção, mas isso e dele mesmo nenhum erro.

Iso da Ban !!!!!!!!!

Isso nao esta possivel no momento porque, ainda a Z8games do CF A/L nao hospedaram um sistema de bani, não diga as coisas olhando comentarios dos outros, voçê mesmo deve testar o hacker, ai sim voçê pode falar ok.

Link para o comentário

Quem disse que nao da ban????os GMS criaram um topico so pra reportarem os hacks seus imbecis,vao em frente usem msm,ja ta cheio de nego reportado cambada de lixo,ta com ping baixo e querem usar hack ainda cambada de nb,aprende a jogar lixos,isso msm usem to doidin pra reportar a nubada

Link para o comentário

Quem disse que nao da ban????os GMS criaram um topico so pra reportarem os hacks seus imbecis,vao em frente usem msm,ja ta cheio de nego reportado cambada de lixo,ta com ping baixo e querem usar hack ainda cambada de nb,aprende a jogar lixos,isso msm usem to doidin pra reportar a nubada

Hum não sabia, disso mas, ja que voçê ta dizendo, os GMs vam dar bani kkk decha eles bani porque isso é a unica coisa que eles so sabem fazer bani os outros, a e tambem essa historia de reporta, só uma coisa ta, Quem reporta é reportado só falo isso pra quem me reporta, faço o mesmo no kik no, jogo se eu ver alguem kikando algum hacker do meu time, eu meto kik em quem kiko o cara.

Link para o comentário

tem um monte de pessoas ke n tem adobe e ker o hacker mano coloka ele .exe se n n da

By:Color

E mais uma Coisa esse Kara Falou ke ta Reportando idaiii Como eles vai descobrir ?

Usando Coisas para detectar que é proibido

Mais Facil Gm,s Tomarem Ban pelo

ADM Troxa

Link para o comentário

FUncionou Perfeitamente raramente da um Erro Mas fiquem calmos que não da ban se fizerem td certinho não ative o HACK antes de entrar na sala é uma dica que eu dou Meu Sistema é Win7 32bits

Levou meu tnks:yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.