adornelas3 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 .:Vizualização do hack abaixo:. Downloads: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan: [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Tutorial de como usa-lo[NOVO] 1º Abra o Pcheats 2º Clique em 2 Anuncios E Depois em Open Trainer 3º Abra o Grand chase espere carregar e clique em entrar 4º Vá no Seu Gerador de Tarefas e Feche o Processo PCheats Trainer.exe Mas fique tranquilo o jogonão ira fechar... Resolvendo erro dos anúncios não aparecendo: Em alguns PC'S é normal que exiba esse erro de não aparecer os anuncios, para que os anúncios apareçam, apenas aperte ctrl + o no hack, irá aparecer uma barra pra você digitar uma URL. Digite É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Caso não apareça a barra pra você digitar vá no google, pesquise por baixaki, arraste a primeira opção para dentro do hack e clique em anúncios do google. Pronto! O nome open trainer será desbloqueado. Para maiores informações fale com Corious! Créditos: Pedro e Leandro Créditos do post: Pedro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
G.Prime 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Mano essa porra ta cheio de virus pqp , vai se fude vai procura um pinto pra coça esse cu ! _)_ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DEVILCHINCHILA 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 tosco, um bilhao de virus. boa sorte pra quem baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe0116 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Testando. Jajá edito. @edit Nem funfo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus1998@ 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 funfo sim mais vc seu fdp disgraçado vc feis minha placa de video para de funcionar fdp miseravel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe0116 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 funfo sim mais vc seu fdp disgraçado vc feis minha placa de video para de funcionar fdp miseravel isso eh normal eh um bug do gc fica tranquilo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guirock2 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 o scan nao e desse hack , amigo arruma isso ai , nao recomendo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlucatonixx 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Desculpe, Nada disso recomendado , cheio de virus , prefiro ficar se hack com pc intero doq baixar hack dps desarmar meu pc. Escolha de cada um. =D Mesmo quem já morreu Quem você nem conheceu Nos segue pois nós somos um Na alegria ou na dor Nossa força é o amor É só ver para crer Somos um ♫ Rei Leão 4Ever :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dede2211 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 fdp VC fodeu meu otro not-book Vou te cassar ate no inferno ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bob155 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 virus!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe0116 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Alguém ai ta conseguindo entrar no GC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mica_ogato 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 cara tem algunha cobaia aki ? cara tu que ferra o pc das pessoas né pq nao ferra o seu entao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropkfk 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Eu tava Com Ele Ontem Mais Hoje Cedo Meu Anti Vírus DETECTOU Vou Esperar o GabrielGz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[TB]Skilled 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Tenho um probleminha. Eu acho que fechei ele do jeito errado e Agora nao abre. e Toda Vez que vou Baixar dinovo da Arquivo Corrompido e não da pra extrair ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mica_ogato 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Nao Recomendo baixarem. http://img33.imageshack.us/shareable/?i=images1him.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se </noscript>[/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropkfk 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 kk Olha o Que Eu Percebi 1º Olha Nos Créditos Pedro E Leandro 2º Olha Os Créditos Na Foto!! MiguelGz - DarK_KinG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
minimaggot 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 kkkkkkk povo besta , é claro que tem virus , é um hack... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropkfk 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 kkkkkkk povo besta , é claro que tem virus , é um hack... Sabemos Disso! Mais Esse Está Cheio! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 eu ja baixei esse hacker um monte di vezes i num funfa OBS:. até hj não encontrei virus nele Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pefeme 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Ajudaria muito se o adm fecha-se esse tópico muita gente caiu no virus..... Rapa qual seu problema por pouco eu baixo -¬¬' se nao fosse os comentario, voce tem que perde a conta do gc seu fdp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Matt 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 -Cheio de virus no Hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mix1000 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 afff q fdp vey toma no cu !! -.-' bani esse kra !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FREDJ 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Ta mo na cara q issu e virus o scan tem nome de outro hacker(scan falso)!nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Percebam que o scan é de outro arquivo, não quero nem imaginar o original. # Requisição de fechamento do tópico. # Motivo: Scan Falso. # Qualquer comentário abaixo será Reportado como violação das Regras. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carp 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Ai Ai pra quem baixou meus pesames,Porque essa merda ta cheia de virus :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados