Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infrações por motivos bobos

LoLBijU124
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara xega disso pelo amr de Deus eu levei uma infração por ter falado que o hack que o cara tinha postado eu ja tinha postado e eu levei uma infração e o tópico do cara nem foi fechado ele dizia que o hack que ele tinha postado era atualizado mais os erros eram os mesmos os prints eram os mesmos o nome do hack era o mesmo e eu que fui punido eu estou localizado na area CrossFire Cheats e o meu tópico foi este

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1326289-equipe-flipsyde-versao-1-tempo-xmas.html (data de criação : 20/12/2011) e este é o tópico dele http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1330012-hot-flipsyde-v1-1-a.html (data de criação : 22/12/2011)

E por favor parem de dar puniçoes por bobeira !

Eu tentei reportar o tópico mais não avia nenhum moderador online intão decidi não reportar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Averigua melhor o caso antes de reclamar, foste punido no tópico citado por post duplo. A infração recebida teve como motivo Flood Primário, na qual você fez o comentário "vlw em !". Se existe o botão Agradecer, necessidade alguma de comentar no tópico há, basta clicar no botão.

Link das infrações:

Abraços e te cuida.

Link para o comentário

Averigua melhor o caso antes de reclamar, foste punido no tópico citado por post duplo. A infração recebida teve como motivo Flood Primário, na qual você fez o comentário "vlw em !". Se existe o botão Agradecer, necessidade alguma de comentar no tópico há, basta clicar no botão.

Link das infrações:

Abraços e te cuida.

Brigadao mais como voce pode ver eu ja avia postado o hack e mesmo assim o tópico dele nao foi removido mesmo eu dizendo !

Isso sempre acontece eu não estou afirmando nem dizendo eu vo apenas dar um chute melhor dizendo ! eu axo q o dono do tópico q eu citei é amigo do moderador que estava verificando o tópico ! mais eu apenas estou dizendo uma coisa que eu acho ser verdade !

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

LoLBijU124, nenhum, mas nenhum moderador deixará de fechar um tópico por ser amigo do autor, todos nós somos treinados exatamente para esse tipo de coisa. Se você já postou o tópico antes, reporte-o por conteúdo existente, tenho certeza que será fechado.

Link para o comentário

Olá, suas infrações foram aplicadas corretamente e o tópico existente fechado, creio que na hora que reportaram não estava moderando mais nunca deixe de reportar mesmo que não tenha nenhum moderador online, quando alguém entrar irá atender seu report.

Até.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.