Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 23 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 [HOT] SeemsGood V5 Loader Depois da Att ÍNDICE ■ Apresentação ■ Compatibilidade ■ Perguntas frequentes ■ Funções ■ Tutorial ■ Requisitos ■ Screenshot ■ Scan ■ Download ■ Créditos APRESENTAÇÃO Boa noite membros da Webcheats Vim postar o Hack Seemsgood V5 Loader Qualquer copia do tópico será reportada para um moderador , nao aceito cópias. COMPATIBILIDADE XP 32 BITS - FUNFANDO W7 32 BITS - FUNFANDO W7 64 BITS - NAO TESTADO WINDOWS VISTA - FUNFANDO PERGUNTAS FREQUENTES Está funfando depois da att? W= Sim , sem lagg nenhum , e sem dc , funfando perfeitamente Funfa no crossfire al? Não , somente no americano! Fiz tudo certinho , mais quando abro o jogo , nao aparece Baixe os requisitos na parte inferior do tópico FUNÇÕES No Reload No Fall Damage See GHost No weapon Weight No Nade Damage Fast Reload Shoot Thru Wall Fast Plant c4 Fast defuse c4 Crouch Speed Sniper No Scope Overlay M16 -M14EBR XMAS M4A1 - M4A1 XMAS D.E. - D.E. XMAS AWM - AWM ADV XMAS MP5 - MP5 XMAS AK47 - AK47 AKXMAS M700 - SL8 K2 - M4A1 GOLDEN TIGER TUTORIAL Baixe o hack Ponha na pasta do cf. Selecione o simple hack Irá criar uma dll escrita : simplehack.dll Use um injetor e injete-a , e abra o jogo[HACK ABRE AUTOMATICAMENTE] http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/485682-web-cheats-injetor-v-1-0-a.html REQUISITOS É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCREENSHOTS SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CRÉDITOS Mpgh pelo hack & Screenshot Eu pelo tópico , upload , e scan. Não agradeçer é falta de educação , Espero que usem com moderação , abraços. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pócó 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Pega no crossfire br?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 23 de Dezembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Pega no crossfire br?? No brasileiro ainda nao foi testado . Mais eu acho que nao , só pega no americano , porém se quizer testar nao faz mal . ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reigedier 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Vlw manin funfo direitin aki levo meu thx @Edit Pera aiiiiiiiiiiii nao funfo nauuuuuum........ aki apareceu ta tudo sertin abri como adm coloquei na pasta do cross , mas quando aparece aquela janelinha do HGWC fika em step 4 parado e nao sai dali........ me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~GabrielD 4 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Muito bom, já vi um amigo usar, porém não baixei ainda, sabe como é, manter o vício controlado é bom aeuaeuea, por mais que seja tentador... Só acho que deveria postar SS suas, e o que muitos se esqueçem... CRÉDITOS, ninguém lembra de quem realmente fez isto possível. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Caraca, gostei muito do tópico, muito bem organizado! E o conteúdo, não vou testar, pois parei de usar hacker, mas vindo de você, funcional concerteza ... Levou meu thx ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 23 de Dezembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Muito bom, já vi um amigo usar, porém não baixei ainda, sabe como é, manter o vício controlado é bom aeuaeuea, por mais que seja tentador... Só acho que deveria postar SS suas, e o que muitos se esqueçem... CRÉDITOS, ninguém lembra de quem realmente fez isto possível. Muito obrigado pela sugestão. Créditos adicionados ao tópico. Porém , eu acho que nao seja necessário ss minhas , porque com essas ss , ja dá para provar que o hack é funcional No caso , é so o membro ir ver com os proprios olhos o hack. Abraços~ ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Obvio quem testou agora n vai funcionar. Os server estão em manuntenção até as 3 horas. Quem falou que está funcionando é mintira. ATT~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reigedier 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Geral na madrugada postando comentario pra hack kkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 23 de Dezembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 renoKM-;5363908']Obvio quem testou agora n vai funcionar. Os server estão em manuntenção até as 3 horas. Quem falou que está funcionando é mintira. ATT~ No caso , os membros estão testando no brasileiro. E Está fuunfando perfeitamente. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Mc-Anderson- 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 o.o bom post '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 23 de Dezembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Vlw manin funfo direitin aki levo meu thx @Edit Pera aiiiiiiiiiiii nao funfo nauuuuuum........ aki apareceu ta tudo sertin abri como adm coloquei na pasta do cross , mas quando aparece aquela janelinha do HGWC fika em step 4 parado e nao sai dali........ me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Crossfire americano está em manutenção Caso for no br , tente abrir pelo desktop. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MRD15 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Cara nem sei se funfa ta em att o cf mas vo testa e dps vo edita!!!! Pra usa hack q extrai pra pasta apague a pasta log e report do crossfire pra nao toma ban :malvado: Gosto agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DeeH~ 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Hacker Nao Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 23 de Dezembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Hacker Nao Funcional Como poder dizer que nao é funcional , se o jogo está em manutenção ? Se for no br , caso , tire uma ss , se tiver erro , passa que possa ajuda-lo . E Lembre , de quando for jogar o americano ,e ele voltar , atualizar antes de usar hack ! Abraços. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DeeH~ 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Acabo de sair , acabei de Jogar , Veja Primeiro ;D ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 •Belo Topico. Com cores,Prints,danwload scan, etc... •Hack Funcional. Recomendo a todos.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 23 de Dezembro 2011 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Cara nem sei se funfa ta em att o cf mas vo testa e dps vo edita!!!![/size][/color] Pra usa hack q extrai pra pasta apague a pasta log e report do crossfire pra nao toma ban[/center]:malvado: Gosto agradeça Sim , mais se no caso de dar hack tool com o hack dentro da pasta. Simplesmente mova ele para o desktop , e abra . Se continuar com o erro , veja os requisitos para o uso do mesmo Abraços. ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermesouto 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Não Funcional. Abro o Hack aparece janelinha botei na pasta do cross ele aparece INJECTED! mas cade o hak que n muda poha nenhuma? '-' Win 7 32Bits tenho todos os programas citados ae. OBS: Pareçe que atualizou o Xtrap não tenhu certeza pq eue excluo a pasta Log e HGCW toda vez antes de entrar ae sempre baxixa um arquivozim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalilgui 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 deixa eu testar deixa eu testar hacker não funcional :no: -.-' fiz tudo certinho , deu hacker injetado ai quando entro no game aparece nada de hacker -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermesouto 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Funcionou Volcom eu Deixei baixar tudo como vc aconselhou ao colega ae. Vlw ae Levou meu Thx :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coxabolado12 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 ta dando bannn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valetinterra 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 vlw amigo, bom hak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SheepBacon 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Bem, pode editar seu tópico, Windows 7 64 Bits Funcionando, obrigado por compartilhar o Hack aqui conosco na web Cheats. Agradecido e Conteúdo funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FabioNFS 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 cara... esse tbm nao funfo :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados