Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Duvida] Pacote de 550 ou 60 pergs

webmast
 Compartilhar

Pergunta

Opa blz, pessoal to com uma duvida, estou com 897 de cash e estou em duvida em comprar 60 pergaminhos (700 cash) ou comprar o pacote de lupus de 550 cash.

Só lembrando, a lug deu 10 pergs e vai dar mais 10 amanha.

Melhor o pacote de 550 ou Sistema de recompensas lv10 ( só pra pegar arma e a pet)

Essa pet é boa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

eu prefiro o pacotte de 550

por que Sr nivel 10 seria mais e pelo pet ou pra deixar o item visual

eu nao gostei muito do pet

ela faz um baixo dano e apenas deixa o player no PvP confuso

mais ao inves de comprar o pacote de 550 aco melhor comprar algum pacote da loja visual

permanente pois saira mais barato e o restante voçe pode usar em pergaminhos e tentar ah sorte

vai ao seu ver no que decide gastar

eu gastei nisso

e nos pergminhos

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

• 0

mais ao inves de comprar o pacote de 550 aco melhor comprar algum pacote da loja visual

permanente pois saira mais barato e o restante voçe pode usar em pergaminhos e tentar ah sorte

eu gastei nisso

e nos pergminhos

Eu tenho o pet " Clara " ,ela não deixa o player confuso e sim vai rodando e dano danos.

Link para o comentário

• 0

eu gastei nisso

e nos pergminhos

É uma boa.... mais eu realmente gostei do pacote de 550.

Vou procurar um pacote do meu gosto de visual e juntar o resto dos pergs com os que vao dar amanhã (praticamente hoje ja ne)

vou pensar...:yes:

Link para o comentário

• 0

nao gaste seu cash atoa mano... compra pergaminho e dps compra mais cash e mais pergaminho e compra um pacote de level 70 e dexa seu char SS, a pet nao vale a pena... e o pacote de 550 eu nem sei oq é, mas por custar so isso deve c ruim ou so visual ner... bom, q q adianta seu visual ser bonito e o personagem ser ruim...

Link para o comentário

• 0
nao gaste seu cash atoa mano... compra pergaminho e dps compra mais cash e mais pergaminho e compra um pacote de level 70 e dexa seu char SS, a pet nao vale a pena... e o pacote de 550 eu nem sei oq é, mas por custar so isso deve c ruim ou so visual ner... bom, q q adianta seu visual ser bonito e o personagem ser ruim...

Tipo, acho que vou pegar o pacote de 550, achei legalz e tal. Sei nao... num gostei muito desse SR( sistema de recompensa)

Link para o comentário

• 0

Prefiro pacote de sistema recompensas ,pq vc vai pega a arma lvl 70 dai ,e o pet

ja o set pro lupus , e o vermelho , so pra visual , se fossse o azul , compensaria o pacote azul.

pq e o especial

cabelo branco e talz

eu comprei o azul,

Link para o comentário

• 0
Prefiro pacote de sistema recompensas ,pq vc vai pega a arma lvl 70 dai ,e o pet

ja o set pro lupus , e o vermelho , so pra visual , se fossse o azul , compensaria o pacote azul.

pq e o especial

cabelo branco e talz

eu comprei o azul,

Vish... to ficando com mais duvida xD. Agora to em duvida entre o pacote de 550 e o pacote de GALA. (não quero esse SR, nao é tão bonito e a pet nao é boa)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.