Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Whisk .

fabiojrr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uzei o client do PW LOKO , deu tudo serto , consigo logar e jogar ... mais quando quero mudar cabelo , rosto , Corpo do buneco , da REPORT BUG denovo

, Como arrumo isso ? [/color]

Client full ou jogue em cima de outro pw , eu joguei em cima do Space, jogo sem bug algum .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Aconselho a Jogar .

o Serve é Full Lag .

Full Lag Pow . Quem Quer 1 Serve Full lag .

Não tem Como jogar Direito .

Pois quando você Vai Combar ou Atirar de EA ou qualquer Classe não Da Pois Trava tudo .

Então a Escolha é de Vocês

Link para o comentário

To fazendo download de bug o do outro la '-'

Se caso não funfar eu falo pra vocês: D

kI3YT.png

Que erro lindo não? :)

Deu esse erro aqui tambem, resolver e facil , desinstale todo perfect world e instale novamente

OBS: O Perfect World que voce vai botar por cima tem que tar sem a atualizaçao

O Erro acontece as vezes quando a atualizaçao nao foi completa ou o arquivo veio corrompido,

=D

Espero Ter Ajudado

Link para o comentário

Não Aconselho a Jogar .

o Serve é Full Lag .

Full Lag Pow . Quem Quer 1 Serve Full lag .

Não tem Como jogar Direito .

Pois quando você Vai Combar ou Atirar de EA ou qualquer Classe não Da Pois Trava tudo .

Então a Escolha é de Vocês

O server é bom, PVP não é muito equilibrado pois é full cast e v.atack 5.0.

O problema que ocorre é o fato do server sempre estar com lag...Mas não deixa de ser um jogo legal eu Recomendo.[/size][/color][/i][/b] :piscadela:

O serv é bom pra brincar '-' , quanto ao lag , ADM disse que daqui pro dia 10 estará resolvido ... vamos ver né .

Link para o comentário

mano,esse server é mo lag '-',o dedicado é o proprio pc do adm,o set donate é 50 reais agora,as skins de varias armas e armaduras estao corrompidas e n aparecem,as classes mg e ea sao muito fortes,pois tem muito dano,o pvp é meiod esequilibrado por isso,o server tem muitos hackers,chars com muito poko hp tbm '-',o adm protege os cara q donata e,e,no meio do pvp,o meu clan ganhando,o clan q tem os donates chego,e o gm invoco 2 boss pra mata agente,assim q o clan dos donate entrou ele retirou os boss.outra coisa,o gm é umc avalo,chinga as pessoas pelo global e chat adm,n tem nem ts heuheuhuehhuh,é raidcall '-'.server com muitos delays,lags,dcs e talz.é legal sim,mas oq fo** é isso. fora TUDO isso é um bom server,principalmente eu q tenho todos os sets evento heuheuheuhhehue. ah,quase esqueci,la quando vc forja os itens de evento,as armaduras saem so 4s e as armas 2s '-'

Link para o comentário

Pw Whisky server lixo......só noob joga server que mg god buga cast, nem perco meu tempo jogando porque vai da nem graça mata esse povo noob T.T.....Bjs na bunda

By: ToNtZ e (WR)Emo do Project Perfect World (PPW)

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...

Serve muito bom .fala mal quem nao sabe jogaer ,quem nao tem dedo.geracao hiper xp e q reclama

Jogo no oficial e aprendi varios combos aqui com a garotada q joga mesmo pvp

serve muito bom,e outra so nao mata donate quem nao tem dedo.

E os caras q reclama sao o full cahs da lug sem dedo da lug

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.