Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Whisk .

fabiojrr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Servido parecia ate bom mais fui fazer download do client completo e aparece "Bandwidth Limit Exceeded

The server is temporarily unable to service your request due to the site owner reaching his/her bandwidth limit. Please try again later." ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edited;

Malz fiz uma confusãozinha aqui, whatever... Esse server so tem de ruim que o Adm puxa saco dos 1 ou 2 donates do server e o clã inteiro ganha com isso.

I'm back

*Pierre, acho que te vi in-game. Se não me engano foi até você quem me deu clã.

Link para o comentário

Affs Ja testei todos os Jeitos e quando vo logar o char a tela desliga Muito Foda msm usando PwWhisk² da uma dica ai.

Cara, os bugs que podem acontecer são, muitas vezes, corrigidos com as files que estão no site do

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
. Te aconselho a usar Client Pw Hits, Pw Space ou Pw Loko para evitar possíveis problemas.

*Suporte técnico, a gente vê por aqui. e_e

Link para o comentário

servidor lixo, nao aconselho ninguem a jogar,

o ADM é dono de um clan,

e quando eles estão perdendo GVG começa a inventar desculpinha e começa a banir a staff do outro clan só pra não perder GVG *-*

eu mesmo e a staff do meu clã fomos banidos hoje, poque dominamos todas as cidades pvps, não recomendo.

#FIKDIK

quero ver me banir daqui André LIXO ;*

Link para o comentário

o ADM é dono de um clan,

e quando eles estão perdendo GVG começa a inventar desculpinha e começa a banir a staff do outro clan só pra não perder GVG *-*

eu mesmo e a staff do meu clã fomos banidos hoje, poque dominamos todas as cidades pvps, não recomendo.

#FIKDIK

quero ver me banir daqui André LIXO. ²

.

Falo tdo cris :D . HEAPSIDYUSAPIODYHAS.

Link para o comentário

o ADM é dono de um clan,

#FIKDIK

quero ver me banir daqui André LIXO. ²

.

Falo tdo cris :D . HEAPSIDYUSAPIODYHAS.

Man, se tu era Defectors foi pq o clan ultrapassou o limite de 80 membros no clan que existia na época pra não desequilibrar o serv. o GM avisou, e eles continuaram recrutando ...

*Pierre, acho que te vi in-game. Se não me engano foi até você quem me deu clã.[/color]

Man eu tenho um EP com nick Pierre lá awioawoiaiow'

Acho que fui eu :3 .. Clan CocaCola ? '-'

Agr que vi que o carinha ali usava Pierre o.O

Link para o comentário

Man, se tu era Defectors foi pq o clan ultrapassou o limite de 80 membros no clan que existia na época pra não desequilibrar o serv. o GM avisou, e eles continuaram recrutando ...

Caro amigo, nós fomos e sempre vamos ser Only. André é um arregaão. Não tinha nem 50 membros no clã. A gente dominava ainda, não dependia de ally nem de cla secundario . ;) . Ele é um cuzão e não aguenta perde . e desiquilibrar o serv ? KKKKKKKKKKKKKKK. Ele diminui o numero de players em clã, e coloca clã secundario, e faz ally ? No que isso mudo ? HUAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUA. Como eu disse, LIXO ! #FIKDIK. ;*

Link para o comentário

Pocha alguem ajuda ai ? Tipo eu usei o cliente do pw extreme.. Eu to entrando pelo PwWhisk2 Mas quando eu seleciono meu char e clico em jogar , quando ta acabando de carregar da Report bug e_ê

Oque fazer? quero jogar ? -q

@EDIT: Consegui , abri o PwWhisk , Sorry pelo post sem necesidade e_e

Link para o comentário

Caro amigo, nós fomos e sempre vamos ser Only. André é um arregaão. Não tinha nem 50 membros no clã. A gente dominava ainda, não dependia de ally nem de cla secundario . ;) . Ele é um cuzão e não aguenta perde . e desiquilibrar o serv ? KKKKKKKKKKKKKKK. Ele diminui o numero de players em clã, e coloca clã secundario, e faz ally ? No que isso mudo ? HUAHUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUAHUA. Como eu disse, LIXO ! #FIKDIK. ;*

UHSAUAHH' OnlyBest õ/

Tá jogando ql Pw Clooud ?? Eu parei de Pw por enquanto, só tem lixinho ;/

Link para o comentário

Server muinto bom mais um pouco de leg

server equilibrado e tanbem tem muintos

clans

edit:Pqp server ta off? aqui eu logo mais n

apareci meus chars lol resolvi isso aew

ps:coloquei os instalador no pw space

Te Mais

Link para o comentário

Agora o serv tem bem mais players do que tinha antes . Por isso agr pode ally e o limite de 80 no clan foi removido.

Mas quando a Defectors foi deletada ( não sei se tu era Defectors, digo isso por que foi o unico clan que eu vi ser excluido ) [eu tinha char na Defectors, e eles estavam com mais de 80 , garanto] existia esse limite, com o crescimento do serv foram liberados dessa regra.

Depois a Brothers veio e começou a dominar pvp ( tb com clan principal + secundario + uma ally )

O GM ficou calado um bom tempo, mas então deu uma dica de todo mundo sem clan juntar nun clan só '-'

Aí ~Indicou~ a Redline

Mta gente foi pra Redline , agr o pvp ta mais acirrado entre Redline e Brothers ( Brothers apanha direto GvG AHUUAUHAUHAUA' )

Então depois disso tudo acho que o GM n ta do lado de clan nenhum ....

Como Que é Equilibrado se tem set donate?

O set donate num é lá essas coisas não, ja vi MG free matando Mg donate de boa .-. ( até por que o donate é baratim )

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.