Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GUIA] Lupus Buids


Posts Recomendados

LupusBuilds-1.jpg

 

Vou começar dando umas explicações;

 

O que é "Build"?

 

Build é a combinação de Habilidades que você usa no seu personagem,sendo elas Skills Habilidades ou qualquer outro tipo de talento.Builds são usadas mais por personagens "Ap's" Pois possuem muitas Habilidades,podendo ter Dois lados da "ST": Creeper e Commander.

 

"Creeper e Commander"

 

 

Creeper: Digamos que o lado esquerdo da Árvore de Talentos (ST),por exemplo,a build do Dio,que envolve a Skill "Esfera das Trevas"

Commander: Lado direito da ST,como um Dio,usando Skills do lado da build do "Brilho Caótico"

Ainda bem que isso não acontece com o Lupus,veremos depois em breve...

 

Builds de Dano

 

Builds de Dano são as builds com Skills e Habilidades que tem o Dano alto,essas Skills normalmente custumam ter um grande consumo de AP/MP,em casos de AP um Cool Down alto e com Delay.

 

 

Builds de Mobilidade/Combos

 

Essas builds são as que se pode combinar com combos,as de dano também,mais essas são mais fÁceis de combinar,por terem um baixo consumo de AP/MP,e em casos de AP um Cool Down baixo e normalmente sem Delay.

 

 

Delay

 

Delay,é bÁsicamente aquela tela preta que acontece quando você usa uma Skill,normalmente o Delay e usado para se defender de ataques do inimigo.

 

 

"ST"

 

Árvore de Talentos,mais conhecida como "ST" (Skill Tree),é da ST que tiramos as Skills/Habilidades para a "Builld"

Ok,vamos agora ao que interessa,vou começar falando um pouco do Lupus (Vixi,isso ta mais um tópico de explicação '')

O Lupus é um personagem incrível,pois tem um bom dano em missão e uma Mobilidade Espetacular,agilidade ótima.

Lupus:

Dano: Médio-Alto

Mobilidade: Altíssima

Agilidade: Altíssima

Velocidade: Alta

Combos:Médio-Alto (Para um AP,é muita coisa)

Alcance : Médio-Alto (Um pouco mais que as "bolas" da Rey)

Vamos as Builds agora:

 

BuildsdeDano.jpg

 

Então,na minha opinião a Build de Dano do Lupus e bÁsicamente essa...

Build de Dano:

 

BuildDano-1.jpg

 

é uma build de Dano Alto,contendo Duas Skills da Primeira Classe,Uma da terceira,e uma da Quarta.

 

BuilddeMobilidade.jpg

 

 

Uma Build muito interessante é essa,pois e uma de Mobilidade/Combos muito boa,eu prefiro uma Build de Combos com algumas Skills de Dano.

 

Build de Mobilidade/Combos:

 

BuildMobilidade-1.jpg

 

E agora vou mostrar a Build que eu vou usar (Quando pegar a 4ª do Lupus)

 

Buildespacial.jpg

 

Build Especial:

 

 

BuildPerfeita.jpg

 

é uma ótima Build...

Então,a ST dele é essa:

1ª Classe:

 

Build1classe-2.jpg

 

2ª Classe:

 

Build3classe-1.jpg

 

 

3ª Classe:

 

Build3classeori.jpg

4ª Classe:

 

Build4classe-2.jpg

 

E como uns usuarios pediram esta ai um video com bons buids e combos do lupus

[video=youtube;uyN-GMnt948]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É isso ai galera se gosto ou foi ultio agradeça n demora nadinha

 

Creditos:-Vampire!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po valeu cara, mto informativo, tiro metade das minhas duvidas (qto ao significado das palavras (: )

mas tipow, tem como eu pegar todas as habilidades dele, pq na ST do dio so pega a metade, e eu so tenho a 2ª class dele

eu queria saber se tem como pegar tds talentos da 1ª, tds da 2ª, tds da 3ª e tds da 4ª??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Atenção !

 

Este tópico fora ressuscitado.

Não poste em tópicos cujo último post fora enviado a mais de 2 semanas.

Caso tenha alguma dúvida sobre o tópico, crie um post na área de dúvidas.

 

Tópico Fechado

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.