Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Warzone Free Vip Crackado Por Mim Danielspd Agora Em Dll

Posts Recomendados

cara ele funfa mais dps da dc[/size][/color]

eu baxei a dll mais naum resolveu

ajuda ai

[/size][/color]

Desativa rapid fire as vezes da DC Em Uns pcs

ou vc teria de instalar os programas directx framework 4, visual c++

bye bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa funcionou legal, mas seu AIMBOT é que nem do HckShieldFail, é meio ruim ele ñ mira em quem você quer como o Black Chiper e o TKO e sim em qualquer um inimigo do mapa, se vc arrumar isso seu Haker ficará mt bom.

Link para o comentário

daniel vc pode me ajuda quando eu logo ele da DC e eu ja desliguei o tiro rapido e nao ativei o npc-opk mais da DC me ajuda por favor

• É seu PC, tente desativar anti-vírus ou firewall que provavelmente dará certo !
Link para o comentário

BOm topico cara, com cores ensina direitinho e tals.

Mas recomendo na hora do Scan usa o Virus Total, pois abrange mais Anti-Vírus[/color][/size][/font]

• Concerteza é mais aconselhável utilizar o Vírus Total, porém ele anda tendo alguns problemas na hora de carregar, portanto só nos resta o Jotti mesmo.
Link para o comentário

Cara vc resolveu meu poblema de fica meia hora upando.Do nota 10 no hacker vip amei:festa::yes::festa:

Falo a todos q vao baixar q n tem virus e é livre Aviso se kikarem vc como moderador irar buga ai vc bota:Ctrl+Alt+Delet+Iniciar gerador de tarefaz e clik em combat arms+finalizar tarefa

)))))))))))))))))AJUDEI(((((((((((((((((

Link para o comentário

-Existem varios desse aqui,usa a feramenta de pesquisa.

-Mentira não pode isso não e dll e nem tem como alem de não precisar ser craqueado porque ele e gratis alem de ser injetor e dll

Não pense que tem idiotas aqui

-Tokon e um char feito pelo danielspd1 porque ele não teve rasão neste post,esses cara acha que tem idiota aqui

Link para o comentário

-Existem varios desse aqui,usa a feramenta de pesquisa.

-Mentira não pode isso não e dll e nem tem como alem de não precisar ser craqueado porque ele e gratis alem de ser injetor e dll

Não pense que tem idiotas aqui

-Tokon e um char feito pelo danielspd1 porque ele não teve rasão neste post,esses cara acha que tem idiota aqui

Fica Queto palhaço.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.