Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Ajuda]Tratamento


Fakeeh'
 Compartilhar

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Nao vai existir um tutorial fixo de tratamento.

 

Sempre que você for tratar uma imagem, você sempre tera que ver, qual tipo de tratamento fica melhor, nao é sempre o mesmo tratamento que fica bom em todas as tags.

 

Então você deve mesmo, é ir vendo o que vai ficar melhor, e o que nao vai ficar melhor, experimente.

 

As vezes um Gradient Map na tag nao fique muito bom, então sempre experimemente outros, como o Photofilter, Curves, Exposure, etc. Ai você vai vendo se fica saturado, nitido, opaco, etc. Ai o que você achar que nao fico bom, tire.

 

Mas aqui na WC você acha tutoriais de tratamento, só que envolvem em uma unica tag.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha amigo,

Nao existe e eu acho que nunca existirá um topico proprio para tratamento,

Pois ele vai de tag em tag,

Cada tag tem seu ''tratamento'' especial.

Exemplo:

Um jogador nao tem os seus dons especiais? como um é bom em velocidade, outro em drible,

Entao, assim é um tratamento em suas tags,

Eu lhe recomendo que veja esse tutorial:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/1067309-big-tutorial-sobre-tratamento.html

 

Ele fala sobre as ferramentas utilizadas para o tratamento,

O os seus complementos, etc

Absz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cada trabalho tem seu tratamento!

Na Quick List da area de tutoriais de design possua uma parte apenas ensinando tratamento

Lá possue tanto quanto video aula quanto tutoriais de layout

É muito mais facil e organizado para quem está começando

É isso espero ter ajudado!

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olha, te digo que tratamento é muito mais treino e percepção do que algumas outras coisas.

as vezes você precisa perceber que tipo de tratamento a tag precisa. por exemplo, o tratamento varia muito dependendo da render, da composição e do estilo.

se eu for fazer um tratamento para dark art por exemplo, não existe um tratamento fixo para o mesmo, porem tem uma base para dark art. que é um tratamento mais escuro..

se você se mata para fazer a composição mas depois faz um tratamento claro e delicado é óbvio que você irá "cagar" na sua tag.

o mesmo vale para outros estilos... espero que tenha entendido um pouco ^^

o que você pode fazer é dar uma olhada em psds e tutoriais de diversos e estudar os tratamentos, para variar um pouco e desenvolver mais o seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.