mdslg 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 CF bR ALGUEM PODE ME AJUDAR A SAbER O PQ Q O CF bR NA TA PEGANDO EU SEI Q ESTOU EM AREA ERRADA MAIS ESTOU AGUNIADO PQ QERO JOGAR DESCULPE. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LLipeBR 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 arrombado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reipumadj 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 deveiria levar ban por ip para nunca mais acessar o site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoLBijU124 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 caralho os MODs da web cheats são uns :chingando: eles te dão infraçao por tudo menos pra conteudos ja existentes ! eu postei um hack a uns tres dias o cara postou ontem e o hack dele ta com os msmos erros e ele diz q o dele eeh outro ! sendo que as prints são as mesmas os MODs aki ta foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chupaotario01 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Ultimamente Tao Dando MOD Para Qualquer Um!!! So Pode:no::no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quartzbr 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Freeze~* 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 voce poderia tirar 1 print do seu error fazer upload em algum site é site em crossfire duvidas é mostrar agente caso possemos lhe ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Volcon 370 Postado 23 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Olá amigo. O Crossfire americano está em atualização , e só voltara as 3:00 da manhã. Antes disso nao tente logar , pois nao entrara. E Nao se esqueça de quando for usar hack , antes atualizar o jogo , para nao ter erros. Aliás , seu tópico está em área errada , a correta seria CrossFire Dúvidas ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shodji 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 esta em atualizaçao ara topico em area errada pesquise areas certas para nao errar manin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 22 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Xingar o membro que faz uma dúvida em área errada, ou xingar os moderadores por que acham que não agiram corretamente não vai adiantar em nada. Se querem que um conteúdo seja fechado, reporte.Área Errada. Fechado. Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados