Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ensina awe

matheus97..
 Compartilhar

Pergunta

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Entra no Site do AugmentedSkills e Dpois de si cadastra clica em Buy Vip na barra superior, ae seleciona o a opção "DAO PAY" e compra por sms o vip. si não me engano custa R$4,99.

sejá felis caro amigo

si precisa é só pergunta

espero ter ti ajudado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
o loader é o treco la que coloca senha e talz ? se for ja tenho no pc '-'

agora é só coloca o nome do seu usuário q foi cadastrado no site do hack i a sua senha...

dpois vai abrir um menu cm os hack d vários jogos, seleciona o CA BR e clica em "load hack" espera carrega i abre o combat arms...

já era, seja felis!!!

Link para o comentário

• 0
o loader é o treco la que coloca senha e talz ? se for ja tenho no pc '-'

Sim é esse mesmo. Se já tem, apenas execute o arquivo e entre com sua conta do fórum.

Procure a opção ''Time Left'' e veja se do lado tem números, se estiver escrito ''Expired'' seu VIP ainda não chegou.

Qualquer dúvida a mais me comunique.

Abraços.

~~

Link para o comentário

• 0

vou estar deixando 2 links abaixo , um de como comprar por SMS , e outro como comprar por Boleto bancario!

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1208532-tutorial-como-comprar-hack-vip-por-sms-completo.html

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1209384-tutorial-como-comprar-hack-vip-via-boleto-bancario-com-explicacoes-para-novatos.html

ai está ;) , de uma olhada com atenção , pois exige bastante atenção!

abraços - espero ter ajudado !

Link para o comentário

• 0
Entra no Site do AugmentedSkills e Dpois de si cadastra clica em Buy Vip na barra superior, ae seleciona o a opção "DAO PAY" e compra por sms o vip. si não me engano custa R$4,99.

sejá felis caro amigo

si precisa é só pergunta

espero ter ti ajudado!!! [/color][/font][/size]

/\...

Link para o comentário

• 0

sejá felis caro amigo

si precisa é só pergunta

espero ter ti ajudado!!! [/color][/font][/size]

Ae cara, esse de R$ 4,99 é de quantos dias? pq fiquei sabendo q por SMS, 7 dias era 12 ou 15 reais!

Link para o comentário

• 0
Ae cara, esse de R$ 4,99 é de quantos dias? pq fiquei sabendo q por SMS, 7 dias era 12 ou 15 reais![/font][/size][/color][/center]

eu comprei por sms i foi esse preço por 7 dias...

tbm achei estranho mais foi oq aconteceu comigo...

si tivé errado o valor, si for diferent me desculpem pelo engano, mais comigo paguei isso!!!

Link para o comentário

• 0
eu comprei por sms i foi esse preço por 7 dias...

tbm achei estranho mais foi oq aconteceu comigo...

si tivé errado o valor, si for diferent me desculpem pelo engano, mais comigo paguei isso!!![/color][/size][/font]

Agora eu já sei como é: São 3 SMS de R$4,99 cada, que dá um total de R$14,87= R$15,00...

certifique-se se vc pagou esse preço mesmo e qdo foi, pois vc pode não ter prestado atenção ou comprou o hack em um período de promoção...

Link para o comentário

• 0

deve ter cido alguma promoção intão pq só foi descontado dos meus créditos R$4,99 como eu já havia dito.

mais se todos já entenderam e a duvida do matehus97 foi respondida é o q vale.

desculpem algum mal entendido ae...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.