Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Uma Duvida Rapida =)

andrewzidane
 Compartilhar

Pergunta

Bom alguns daqui da WC já me conhecem pois eu tinha uma lista de Servidores Piratas de Grand Chase Online no passado.E pelo que pude perceber naquele tempo eu AGRADEI muitas pessoas com aquilo mas pelo incidente que ocorreu com um hacker que baixei para o GC ele tinha bloquiado o meu acesso a WC mas resolvi o problema e agora enves de uma pergunta vou pergunta duas uma para os players e outra para um moderador(a)

1º(Players):Se por acaso eu fosse fazer uma nova lista de servidores de GC Privates a aréa correta seria na area de GC PRIVATE como antigamente certo?

2º(Mods Ou Alguem da Staff) Eu sinceramente gostaria de fazer uma nova lista de servidores online como procurei por aqui na WC e não axei nenhuma.. e sempre vejo aqueles topicos:"Poste seu servidor pirata aqui" e dessa eu PROMETO não fazer besteira que nem da ultima vez =) mas só se os mods deixaraem eu fazer ela de novo prometo atualiza-la sempre e resolver as duvidas dos players prometo tambem logar 3 veses por dia para ver como estão as coisas por la E SE EU NÃO COMPRIR COM MINHAS PALAVRAS EU MESMO PEÇO QUE EU TOME BAN NESSA ACC!

Obrigado e Abraços de Andrew Zidane~™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.