Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Mensagem subliminar no CF

RaulBR
 Compartilhar

Pergunta

Gente gente,nao sei se alguem percebeu,mas num mapa da ghost tem uma foto de uma menina na porta eletrocutada,se vc olhar bem no meio dela c vera uma foto de um bebe

Algumas das 10 pessoas que devem ter passado aqui,nã odevem ter encontrado o mapa/a porta,Eu sou um esquecido mesmo:confused::D,mas eu acho qu é o segundo mapa da ghost,é sempre bom vc ser BL porque vc pode ver sem alguem te esfaquear.

Eu ACHO que é o mapa Lost Relic[onde ter um lugar que tem, varios servidores[no mapa]]

ai vc vai passar vai ver tipo uma porta meio danificada[com eletricidade aparecendo]

dai,vc chega bem no meio dela,ai,vc verá tipo um outro corredor e verá uma foto de um bebe

será que algum produtor da Suba quis colocar a foto de sua filhA:confused:???

Olha,isso não foi retirado de outro site,eu q descobri msm

gente,so Noob msm:D,nao achei na net o link,nem sei aonde posso mandar a foto:

aqui,outra pessoa ja viu e mostra melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

kra,isso nao é uma duvida,esta area ve para duvidas,nao para postar mensagens subliminares

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.