Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Seduction Sign'

LeoTG
 Compartilhar

Posts Recomendados

Seduction Sign

Então pessoal, esse ai é praticamente meu 1° trabalho em que realmente me foquei, demorou cerca de 20 mins. Já mexia em Photoshop antes, sem nada de cursos, só faço por diverção mesmo :D, mas parei por um tempo.

scaled.php?server=843&filename=seductiony.png&res=medium

Sign com um leve Blur e mudança na Tipografia

seduction2.png

Critiquem a vontade, criticas construtivas please' ;P... Eu acho que a tipografia ta MUITO FAIL, mas eu vou tentar aprender um pouco mais sobre, se alguem tiver algum conselho de tutorial de tipografia agradeceria :)... Já na iluminação eu acho que pelos MEUS parametros ficou bem legal, já com os profissas :/ nem compara :'(.

Vlw ai pessoal, quero ver o que vocês acharam ;P Abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que vc fez nessa sign abiguinho? vc botou uma tipografia no fundo escrito sedution e diminuio a opacity

o bg Do lado esquerdo so combinou com a tipo(que ta totalmente fail ) o do lado direito azul não combinou e aquele rosa não ficou legal

A render ta bem posicionada acho que vc poderia dar um uma ajeitada no bg tipo sei la jogando varis camadas de brush de cores (vermelho e branco ou prento e branco a cor do biquine) e brushs de tipo diferente depois vc da um desfoque e talves melhore sua signn como vc é iniciante na areá de designer aconselho não usar tipografia pois por causa dela vc pode acaba com a sign.

Abrc'z

-Eckoo.

Link para o comentário

Ficou mal trabalhado man. Esse smudge parece jogado, sem continuação, sem interação com a render. Essa tipografia ficou mal posicionada, treine mais em tipo ou deixe de colocar. Esse Splatter com clipping, ficou realmente sem sentido. Treine mais, em espaços menores recomendo.

Abraços.

Link para o comentário

Não gostei,

Voce não explorou seu tratamento, e realmente faltou iluminação em algumas partes,

Tipografia ficou pessíma, e a aplicação de efeitos ficou ruim,

Sua composição está ruim, precisa melhorar.

Abraços.

Link para o comentário

@-Eckoo

Valeu pela dica man, mas esse foi so meu 1 trabalho entao n fico bom msm, vlw!!

@-Jump!

Valeu pela dica vou deixar de colocar a tipografia :)... e esse splatter ai ta mt fail msm, n seii pq botei >.< kk' Vlw!!

@Fake~

Valeu ai mano, vou procurar mais tutoriais :), so q eu acho q os efeitos dao um destaque na render, mas cada um tem sua opniao!! Thanks!

@Lover' e crocodile

Valeu pelo apoio de vocês! :)

@TODOS

Obrigado pelas criticas, vou considerar todas e melhorar, Abçs!!! :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.