Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reformulado] Grand Chase Fashion Week #3 - Vencedores


Death'sz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Grand Chase Fashion Week #3 - Vencedores

 

Vencedores !

 

1º Lugar -Zero.! ( Set feito por mim )

 

3aGRJ.png

 

2º Lugar [blood]Gouenji ( Avatar ou Sign feitas por mim )

 

NkjNG.png

 

3º Lugar ~Iridescent~

 

JdCKh.png

 

Tivemos uma reformulação, pois para votar era valido apenas os membros com mais de 100 posts. Me desculpem pelo transtorno, eu me esqueci.

 

 

Sobre os sets, me mandem uma mensagem via perfil sobre o tema: 1º colocado: set, 2º colocado: Avatar ou sign.

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim,mais um evento gcfw rs.

Achei merecido,blood,zero tava bem legal também...

Só achei feio ficar pedindo voto,ou até criar acc fake,fora isso tudo bem,rs.

:sarcastico:

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs,pior que teve mesmo algumas acc's ''Fakes''.

Pois Alguns tentaram se beneficiar.

Fora Isso,Como o DBZ Disse,está otimo.

 

Bom,Achei merrecido o Blood Ocupa 3 Lugar rs,más axo que o Shinigamegx n Merrecia 1 Lugar.

Bom,Parabéns aos Vencedores.

 

 

Abraç'z.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Curioso... mais o chato que quem é o RESPONSÁVEL pelo evento nem soube aplicar as regras do seu próprio tópico.

 

As regras dizem uma ou duas coisas curiosas que me chamo a atenção e que quem fez essa versão do concurso não executou-as devidamente.

 

*O membro deve ter no mínimo 100 posts. (votar ou participar)

*Qualquer um que pedir para amigos votarem será DESCLASSIFICADO. Você tem que ganhar pela aparência do seu personagem, não por sua popularidade dentro do fórum.

 

 

Tudo isso visto no tópico de votação que nada foi feito...

 

Contudo aqui está o verdadeiro resultado....sem contar com a última "regra" que foi mencionada no meu quote.

 

10 votos. candidato 9 (-Zero.!)

5 votos. candidato 16 ([blood]Gouenji)

4 votos. candidato 5 (!~ShinigamiGx~!)

 

Nota.:A maioria dos votos estão sendo ganhos por membros com menos de 100 posts

Confirme o que eu disse no tópico de votação.

 

Evento estragado pelo fato de quem foi o responsável não soube executar as próprias regras do seu tópico

 

 

Edit

Enfim.. esqueci de dizer... tente ver como foi organizado anteriormente os vencedores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, tenho que concordar com os aqui presentes.

Percebam que nas edições anteriores, que eu organizei pessoalmente, não houveram reclamações sobre o pódio, afinal, os membros que votaram.

Mas neste não, pelo o que eu sei, o 1º colocado criou diversas contas para votar em si mesmo, isto, caso confirmado, é uma grave infração do fórum, e resultará em punições.

Percebe-se que o organizador do evento visou apenas a popularidade que o evento poderia vir a lhe trazer, pois ele não respeitou as regras, apenas copiou o tópico criado por mim e deixou que os participantes descumprissem as regras. Isso é INADMISSÍVEL!

Peço que me desculpem, eu deixei o membro organizar, foi um voto de confiança, mas ele não soube dar valor, prometo que apenas pessoas qualificadas cuidarão do evento de hoje em diante.

Espero que entenda, Death'sz, que isso não é pessoal, como você faz questão de sempre afirmar, eu não tenho nada contra você, mas o que você fez, realmente, foi de uma falta de profissionalidade sem tamanho.

 

Sem mais.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

INCRIVEL!!

cara que cagada que vc fez

nao soube administrar um evento, Votos fakes, vencedores incorretos.

Na boa se for pra fazer algo faça direito nao uma cagada, acabou de perder o pouco de respeito que tinha de mim.

Aprenda a cumprir as regras e depois crie um evento, assim que vi as condiçoes do evento resolvi

nem me inscrevi.

Deixe que o Blue faça o evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gostei mas realmente

axo que criaram acc fakes

como dizem os amigos acima

e da proxima vez tenta seguir as regras lek

acima de 100* post's vc criou-nas para ser

desrrespeitadas adianto de que cria-las e outra coisa

vc n deixo eu trocar a imagem eu keria da amy >.<

mas vc n deixo então posso faser nada D=

axo que nem voce pode faser nada agora ^^

e eu nem robei por cima ganhei só 1 voto thanks Blue.Fenix :amor:

mnijX37.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.