Paldon 2 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 nao sei se estou na area certa (nao axei uma area para issu) queria o CS source full com pachs pra download eu n axo em lugar nenhum :( quem puder ajudar eu agradeço... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 liperulez 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 Owo quando precisar de algo procure pesquisa na WC que voce pode encntrar o que voce quer.;)(Clique no link abaixo para baixar) Tuto-WC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Paldon 2 Postado 22 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 Owo quando precisar de algo procure pesquisa na WC que voce pode encntrar o que voce quer.;)(Clique no link abaixo para baixar)[/color][/size] Tuto-WC os links do post dele estao off ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ptmg 0 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 Olá.Sou novo no fórum e queria saber se posso colocar addons,plugins,skins e Bots no CS:Source(que baixei deste forum)? Também queria saber se preciso baixar todos os patchs que tem no post do CS:Source para poder jogar somente em casa com outro pc,oucom bots. Desde já agradeço pela atenção. E parabéns pelos posts,muito bons e organizados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 liperulez 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 Olá.Sou novo no fórum e queria saber se posso colocar addons,plugins,skins e Bots no CS:Source(que baixei deste forum)? Também queria saber se preciso baixar todos os patchs que tem no post do CS:Source para poder jogar somente em casa com outro pc,oucom bots. Desde já agradeço pela atenção. E parabéns pelos posts,muito bons e organizados. A área certa para as duvidas é em Duvidas/Ajuda .Se axa organizado ajude-nos a manter essa ordem ;) os links do post dele estao off ;/ Irei postar outros links aguarde so 1 minuto ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 23 de Junho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 Procure na área de CS Downloads Estará lá !! Se não me procure que estarei te dando os lInks para você baixar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -WodojO- 11 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 De uma olhada la em Downloads amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Paldon 2 Postado 23 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 De uma olhada la em Downloads amigo. ja dei, so que eu nao axei :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 liperulez 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 É verdade os links tao Off Owo Paldon desculpa eu flei q ia posta os links ontem mas tive que fazer um trabalho xD ja estou a procurar pra vc ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Paldon 2 Postado 23 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 É verdade os links tao Off Owo Paldon desculpa eu flei q ia posta os links ontem mas tive que fazer um trabalho xD ja estou a procurar pra vc ;)[/color][/size] ok vou estar esperando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Paldon 2
nao sei se estou na area certa (nao axei uma area para issu)
queria o CS source full com pachs pra download
eu n axo em lugar nenhum :(
quem puder ajudar eu agradeço...
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados