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$ Sieghart $


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Eae galera so eu afonso124 trazendo mais um tópico pra vcs

 

SIEGHART

 

Nome: Sieghart

Idade: Mais de 600 anos

 

Origem: Canaban

 

Há quase 6 séculos Sieghart já era conhecido como um desastre natural por todo reino de Canaban. Seus feitos heroicos foram ganhando tamanha proporção que sua história foi adquirindo caráter lendário.

 

Diziam que ele era capaz de devastar montanhas e arrasar civilizações inteiras em um piscar de olhos, tudo isso graças à sua velocidade e a sua indiscutível força. Mas tamanho talento era usado pelo bem de seu povo, e lhe garantiu diversos títulos: desde “o gênio da espada” até “o maior herói de Vermécia”.

 

Com tamanha habilidade e coragem, Sieghart sempre defendeu seu reino de todos os monstros e ameaças, mas sempre apareciam mais e mais. Dizem que sua habilidade também o tornou meio arrogante e superconfiante. Isso o levou a procurar pela fonte de todo o mal em Vermécia, para destruí-la de uma vez por todas.

 

Algum tempo após a partida de Sieghart, a notícia de que ele se sacrificou para aprisionar a Rainha das Trevas chegou ao reino de Canaban. O grande herói nunca mais foi visto... Até ser recentemente encontrado pelo grupo da Grand Chase como se ainda fosse um jovem guerreiro!

 

300px-SieghartGladiatorST.png

 

Outras Informações:

 

ºFoi revelado fora da história que a Elesis é a sua neta. Ele tende a chama-la de "Ruivinha" por causa da cor do seu cabelo.

ºSieghart tende a ser mandão e a achar que estas "crianças" são imaturas e indignas de ser parte da Grand Chase.

ºSieghart parece manter uma personalidade "calma". Isso é comprovado por muitas das suas poses (especialmente vendo como o Gladiador segura a sua espada ao contrário), e por ser tão amigável com a Grand Chase, respondendo de uma forma aparentemente digna.

ºIronicamenta, ele ganha energia negra através da Fúria mesmo ele lutando contra ela. Mesmo sendo um Avatar, isso o da um visual "retorcido" e "mais louco".

 

Furia:

Sieg_Ragebar.png

 

A Fúria do Sieghart é parecida com a do Jin. Ambas requerem carregamento e podem ser ativadas para temporariamente dar ao personagem propriedades especiais. Porém, o método de carregamento e os bônus dados são diferentes.

Enquanto não estiver no Modo Fúria, a Barra de Fúria do Sieghart irá encher sozinha (45 segundos para o Avatar, 30 segundos para o resto), ao atacar (Missão) ou ao ser atacado. Porém, usar habilidades pode pausar a barra durante a habilidade.

 

 

Quando a barra de Fúria estiver carregada até por volta da marcação de duas barras de MP cheias no mínimo, o comando16px-X.PNG pode ativar o seu Modo Fúria, o envolvendo em uma aura escura. Enquanto estiver neste estado, Sieghart ganha super armadura, aumento de velocidade, e aumento no dano (x1.5 para o Avatar, x1.24 para o resto), alteração na defesa (aumenta o dano sofrido para o Avatar, reduz o dano sofrido para o resto) e alteração na animação das habilidades. Além disso, a barra de Fúria continuamente diminui, mas usar habilidades irá temporariamente pausar a drenagem. Quando completamente carregado, o Modo Fúria dura aproximadamente 5.6 segundos, enquanto para o Avatar ele dura 10 segundos.

 

Na animação, o Gladiador e o Comandante tem que se curvar para pegar a "fúria", enquanto o General e o Avatar só a ativam. Além disso, a do Avatar causa um efeito de onda de impacto nos inimigos próximos. Durante a animação, o Sieghart, fica invencível durante o movimento.

 

 

Nota: Somente o General, o Avatar e a Árvore de Talentos do Gladiador ganham movimentos que consomem Fúria, e somente o Avatar possui um movimento que consome Fúria até mesmo no modo Fúria.

 

BASICOS:

Combo+ ↑+ Ondas das Chamas Sombrias(MP2)

z + z + (ficar apertando ↑ e segurar z até chegar no MP2 e soltar a skill)

Dessa forma na hora que for soltar a skill, o oponente estará caindo (por causa do combo aéreo)

Funciona com Ira (barrinha do Jin)

 

Punição Ascendente + Agarrão

Usar skill e agarrar enquanto oponente estiver caindo.

Funciona com Furia

 

Sieghart.png

 

Agarrão

 

Comando:→→ou ←←+z

 

O que faz: Sieg segura o oponente pela roupa, e o joga para o outro lado.

 

 

 

 

 

Combo Básico

 

Comando:ZZZZZ

 

O que faz: Combo normal do Gladiador, possui 7 hits, causa um dano mediano ao oponente.

 

 

 

 

Combo imortal lvl 1

Comando:durante o combo +↑

 

O que faz: combo de dois golpes, um corte para cima que levanta o oponente e um chute que o derruba levando ao chão, perfeito para causar um dano rápido para poder fugir, alem de ser combavel no primeiro hit com algumas skills.

 

 

 

 

Combo imortal lvl 2

 

Comando:durante o combo+↑

 

O que faz:Um pulo seguido de um giro que causa dois hits que levantam o adversário de uma forma mais eficaz que a nível 1,é ótimo pois pode agarrar em seguida, ou utilizar alguma skill para combar em seguida

 

 

 

 

Fúria

 

Comando: tomar um determinado numero de flechas ou 4 kunais.

 

O que faz: Sieghart dá um grito e faz com que todos os adversários em um determinado alcance voem e tomem dano na queda, similar ao da elesis, porem, no nível dois garante apenas 3 segundos de invulnerabilidade[aka super armadura], é ótimo para poder agarrar antes do personagem cair no chão, fazendo tomar o dano da queda mais o agarrão.

 

 

 

 

Ataque Aéreo nível 1

 

Comando:Z+Z no ar

 

O que faz:No ar, Sieghart ataca com a lâmina duas vezes com a lâmina causando dois hits no adversário, é ótimo para fazer o oponente ficar "preso" para uma possível ação seguinte.

 

 

 

 

Ataque Aéreo Nivel 2

comando: Z+z no ar

 

O que faz: Similar ao nível um, porem o alcance da Lamina é maior, e a forma de como é feita o ataque também, é melhor pois "paralisa" de uma forma melhor o oponente, porem o segundo dano é menor do que o primeiro.

 

 

 

 

Ataque Aéreo Nivel 3

 

Comando: ↓+z no ar.

 

O que faz:Se acertar algum oponente causa um dano equivalente ao primeiro hit do ataque aéreo normal, porem fazendo o Sieg dar um salto bem forte indo para muito mais alto do que usando um pulo normal, se acertar um aliado faz com que ele mude de direção e o Sieg pula também, mas não causa dano no aliado obviamente, é ótimo para sair de skills caso fique sem MP.

 

 

 

 

Crítico nível 1

Comando: →→ ou ←←durante o combo

 

O que faz: Sieghart dá um pisão no pé do oponente, causando um dano bem baixo, porem travando o oponente tempo o suficiente para dar um corte com a lâmina com toda a sua força.

 

 

 

 

Crítico nível 2

Comando: →→ ou ←← durante o combo

 

O que faz :Sieg faz uma rasteira rápida seguido de um giro com corte usando a lâmina, é ótimo para fugir de golpes ou uma fuga rápida.

 

Video

 

[video=youtube;PHlyMyiRkVM]

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