userjin 3 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Bom galera, pois é né! Hoje um Noob entrou no painel de GM (Não sei Como) e tipo, disse que ia derrubar o servidor se banissem ele (não sei como o lixo coseguiu descobrir as pastas) toda hora mudavamos e ele continuava descobrindo... Logo, dei reset nele, ta bom que vou deixar um otário me da ordens no meu servidor... Enfim, ai o server e o site foram derrubados =} e NENHUM FILHO DA PUTA ME AJUDA A COLOCAR DEVOLTA, NÃO ADIANTA REINICIAR O VPS. logo, o Servidor está basicamente sendo fechado! Obrigado a todos os caras que só querem saber de derrubar servidor, vocês são uns filhos da puta, os verdadeiros Noobs do GC Pirata. Private Season V coming soon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Sidtri. 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 :/ foda ja tive um server derrubado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DEV]Muringa 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 cara coloca proteçao no maximo no servidor cara porque a maioria desses nb derrubam pelo dos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userjin 3 Postado 22 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Caras eu não manjo NADA de proteção. no máximo um firewall, e ninguem me ajuda, pqp que povo sanguessuga Private Season V coming soon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[DEV]Muringa 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 cara antes de tu criar um servidor você tinha que ter estudado sobre tudo. mais acho que sexta ponho um tutorial de como proteger. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userjin 3 Postado 22 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Ficarei agradecido =/ Private Season V coming soon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zRoot 1.387 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Bom agora todos já sabem so criem servidores que já tenha tudo pronto.. se não os hacker apriveitão e faz a festa.. Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivogabriel 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 vc userjin falou falou e n disse qual eh o seu sv. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-ƞēƦĐʑƗƞ-_ 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Meu servidor era derrubado todo dia,mais agora que entrei em manutençao e mudei de host os ataques vao parar to com 5 firewall,antiddos,antisprut ... se puder me passa seu msn por pm pra eu conversar com voce ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magomo 1 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 vc userjin falou falou e n disse qual eh o seu sv. O server dele é o GC revenge @Topic Isto que da fazer servidor sem antes se preocupar com a segurança do mesmo Agora qndo for recriar o servidor, preste atenção na segurança dele se não vai se ferrar d novo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel3314 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Muringa;5359059']cara antes de tu criar um servidor você tinha que ter estudado sobre tudo. mais acho que sexta ponho um tutorial de como proteger. Realmente uma das primeiras preocupações de um servidor, é a segurança, ou seja, anti-tudo, procure evitar deixar portas abertas, firewall e outras coisas abertas que deem "brexa", também não é dificil descubrir diretorios, por isso eu sempre recomendo deixar paineis de GM sempre em algum site separado ou quem sabe até alguns mais protegidos sem login. Também é sempre necessário boa staff, e grande habilidade dos administradores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
userjin 3 Postado 22 de Dezembro 2011 Autor Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Meu servidor era derrubado todo dia,mais agora que entrei em manutençao e mudei de host os ataques vao parar to com 5 firewall,antiddos,antisprut ... se puder me passa seu msn por pm pra eu conversar com voce [email protected] e.e sua caixa ta cheia Private Season V coming soon... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-ƞēƦĐʑƗƞ-_ 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 [email protected] e.e sua caixa ta cheia ja adicionei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonardo Henrique Lima 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 andre me add [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados