Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Server Derrubado...

userjin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, pois é né!

Hoje um Noob entrou no painel de GM (Não sei Como) e tipo, disse que ia derrubar o servidor se banissem ele (não sei como o lixo coseguiu descobrir as pastas) toda hora mudavamos e ele continuava descobrindo...

Logo, dei reset nele, ta bom que vou deixar um otário me da ordens no meu servidor...

Enfim, ai o server e o site foram derrubados =} e NENHUM FILHO DA PUTA ME AJUDA A COLOCAR DEVOLTA, NÃO ADIANTA REINICIAR O VPS.

logo, o Servidor está basicamente sendo fechado!

Obrigado a todos os caras que só querem saber de derrubar servidor, vocês são uns filhos da puta, os verdadeiros Noobs do GC Pirata.

FxHL8C3.png

Private Season V coming soon...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu servidor era derrubado todo dia,mais agora que entrei em manutençao e mudei de host os ataques vao parar to com 5 firewall,antiddos,antisprut ... se puder me passa seu msn por pm pra eu conversar com voce

Link para o comentário

vc userjin falou falou e n disse qual eh o seu sv.

O server dele é o GC revenge

@Topic

Isto que da fazer servidor sem antes se preocupar com a segurança do mesmo

Agora qndo for recriar o servidor, preste atenção na segurança dele se não vai se ferrar d novo

Link para o comentário

Muringa;5359059']cara antes de tu criar um servidor você tinha que ter estudado sobre tudo. mais acho que sexta ponho um tutorial de como proteger.

Realmente uma das primeiras preocupações de um servidor, é a segurança, ou seja, anti-tudo, procure evitar deixar portas abertas, firewall e outras coisas abertas que deem "brexa", também não é dificil descubrir diretorios, por isso eu sempre recomendo deixar paineis de GM sempre em algum site separado ou quem sabe até alguns mais protegidos sem login.

Também é sempre necessário boa staff, e grande habilidade dos administradores.

Link para o comentário

Meu servidor era derrubado todo dia,mais agora que entrei em manutençao e mudei de host os ataques vao parar to com 5 firewall,antiddos,antisprut ... se puder me passa seu msn por pm pra eu conversar com voce

[email protected] e.e

sua caixa ta cheia

FxHL8C3.png

Private Season V coming soon...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.