Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

AFFFFFF maldita lug!!!!

zero406
 Compartilhar

Posts Recomendados

O gc ta com problema de novo?????? eu tava jogando ai tomei dc tentei joga de novo e não ta entrando nem aparece o carregamento do lupus eu ja reiniciei e não mudo nada agora eu falo namoral tenque ser muito retardado pra defender a lug cara namoral q empresa imcompetente o korean num tem isso o taiwan tbm não engraçado q é so no brasil... afff mano isso não existe 4 dias de atualização e naum mudo nada a verdade e q tão cuidando mal d + do gc e olha q eu sou apaixonado pelo grand chase...

PARABENS LUG SUA COMPETENÇIA NOS IMPRESSIONA A CADA DIA!!! CONTINUEM ASSIM PQ EM BREVE O GC VAI ACAR SUMINDO Q NEM O MAPLE DEPENDENDO E VCS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E vai adiantar xingar ?

A LUG faz o possível pra deixar o jogo

melhor pra nós, e se vc acha que é

fácil resolver problemas assim,

vai lá e conserta.

A LUG se preocupa com a gente,

porque somos nós que fazemos a

riqueza deles. E se eles não tentarem

resolver vai ser pior pra eles do que pra nós.

Abç, e pensa mais nisso (;

Link para o comentário

Sim...

Isso já é inaceitável.

Sabe...agente paga,agente defende a empresa e ganha isso de presente.

A culpa nem é dos funcionários,é da empresa mesmo.

Por que ela tem que investir em novos funcionários.

Pensa,nos caras que fazem manutenção...tão desde domingo sem dormir de forma decente.

Esses caras têm família,não devem ver a mulher,quem sabe os filhos,a quase uma semana.

A Level Up! não tem mais o meu respeito,até eu esquecer disso u.u

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Noob nao sabe o sacrificio que a lug faz pra deixar o Gc atualizado para nos

e vc reclama da coisa de Cash pra gente e vc reclama nao aguenta ficar um minuto sem Gc?

Vai la e faz tudo conserta os bugs deixa tudo certo num dia vai la quero ver conseguir

Para de Reclama que a lug faz tudo o possivel pra deixa o Gc perfeito pra nos

e Retartado é vc.

Link para o comentário

po mano pode cre esses caras tão se sacrificando pra isso a imcompetençia e da empresa cara o korean nunca tem atraso sab pq??? e simples a korea e a maior fonte de games do mundo eles tenque investir em funcionarios decentes o tempo todo mais o brasil ta cagando e andando pra isso e o grand chase e a maior prova disso... 4 dias de atualização se 10 hrs ja são um absurdo...

mano va se ferrar os caras trabalhão 1 vez por semana e não conseguem consertar agente compra cash direto se vc num compra o problema e todo seu e q se dane agora pensa lezo... 4 dias de atualização vc sabe contar??? ja terminou o 1 grau pelo menos??? faz a conta ai...

Link para o comentário

@Pho£niix

A Level Up! só paga e recebe.

Quem faz são os funcionparios.

E é deles que nós estamos falando.

Que não tem como,ficar 5 dias seguidos trabalhando,e sair algo bom.

Não estamos jogando a culpa em ninguém além da Level Up! que está fazendo um descaso com seres humanos.

O GC agente baixa qualqeur outro server e joga.

Só que a a familia deles, o sono deles, o stress,agente não pode jogar fora.

E aí,como fica?

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

gente eu so to bolado pq caramba do esperando o lupus a mt tempo comprei o pre lançamento e tudo pra agora num conseguir jogar????? e sacanagem po

4 dias de atualiza e não mudo absolutamente nada e ainda é capaz de entrar em atualização hj tbm... e outra eles colocam a mensagem pra 3hrs e acabar 12 certo???? ai dps vem manutenção prolongada pra 2 hrs blz ai dps vem extraordinaria??????? afff gente me poupe ne...

Link para o comentário

@rabbitB

Sim eu concordo com vc mas os funcionarios são humanos e humanos erram alem disso a Level up tenta sabe quanto custa uma manutenção dessa?

Mas quando vem outro char é assim os funcionarios ficam acordados dias e noites alem disso a Lv Up paga hora extra.

@zero

Eles trabalham um dia por semana?kkkkkkkkkkkk

Sabiam que existem outros jogos?Ragnarok, Lunia,Combat Arms

Para de reclamar eles são humanos e tem direito de errar vai trabalhar la pra vc ver.

Link para o comentário

po cara falo absolutamente tudo o korean é a maquina e isso nunca vai mudar e isso q alguns lezos não entendem o bgc tenta mais não consegue e acaba prejudicando agente e fd isso nos somos a vida deles...

lol mano alguem explica pra essa mula oq to tentando fala a meia hora????????? FILHO NÃO ESTOU CULPANDO OS FUNCIONARIOS E SIM A EMPRESA Q NÃO SABE ADMINISTRAR ENTENDEU AGORA????/ EU FALEI EM FUNCIONARIOS FILHO???? PRESTA ATENÇÃO...

e so tentar ser inteligente e igual o maple story todo mundo defendia a empresa e sabe oq aconteceu???? o maple teve q acabar pq a empresa não administrou.... e todos defendiam ela botei quase 200 reais de cash no maple e perdi tudo... simples ne??

e outra gosto de vc pq vc não e burro vc disse q tem outros jogos mais vc ja reparou q so o gc ta assim????? kkkk pensa cara le oq escrevo e pensa

Link para o comentário

Tudo bem que a LUG é a empresa que traz o jogo pra cá, mas isso é só.

O Grand Chase tem a manutenção mais demorada de todos os servidores Grand Chase, e acho que é o único servidor que faz manutenção quase todo dia.

Além é claro dos disconects e da má fiscalização para com os hackers.

Como eu queria ter a chance de falar com alguém que trabalha lá, mostrar o que eu passo todo dia.

Eles parecem que não tem coração, nós, que gastamos cash, e que tentamos jogar feito loucos todos os dias, não merecemos isso, não mesmo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.