Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Assassins Injector V 2.0


Posts Recomendados

nao foi em outro forum nao foi nesse msm olha o link http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/1257168-mega-aprenda-criar-seu-injetor-de-dll-video.html

é igual o seu só a imagem é diferente(qualquer um troca uma imagem) '-'

 

só pra mostar q eu tbm sei editar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

mas acho q minha edição ficou melhor q a sua '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc observa n tem nd a ver um com outro --' !!

é parecido é mas n é o msm injetor ate msm pq esse eu fiz pra um amigo para combat arms,mas testei em bpt e funfo por

isso postei aki,se vc baixasse e testesse iria saber disso antes de vir posta merda no topico!!

Por pessoas como vc so q sabe criticar q a maioria dos programadores vazaram e em breve irão sair mts outros e ai sim vcs

irão saber oq é escassez de hacker --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc observa n tem nd a ver um com outro --' !!

é parecido é mas n é o msm injetor ate msm pq esse eu fiz pra um amigo para combat arms,mas testei em bpt e funfo por

isso postei aki,se vc baixasse e testesse iria saber disso antes de vir posta merda no topico!!

Por pessoas como vc so q sabe criticar q a maioria dos programadores vazaram e em breve irão sair mts outros e ai sim vcs

irão saber oq é escassez de hacker --'

olha o poste do cara olha o video o injector é igual unica coisa diferente é a imagem..até o incone é igual vsfd vc nao é programador coisa nenhuma vc só sabe editar então vsfd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc nao tivese editado e postado com sua autoria vc nao tinha ficado tão bravinha e retirado... qnd vc criar um seu msm vou ter prazer em reconheçer seu trabalho...mas nao gosto de pessoas q só editam e dissem q foi elas q criaram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.