golgolpp 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Bom galera vou mostrar nesse post os efeitos dos colares no Lupus(novo char GCBR): Rosas: Amor: Fogo: Gelo: Luz: Sombras Trovao: Vento: Lembrando que os colares sao apenas colares fornecidos pelos Colar Grand Chase, na qual é possível utilizar todos os colares, menos os colaresAtropos e Morte.(no GCBR). Te mais pessoal fuis ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Achei o de Rosas é Fogo muito estilo nele é como assim é proibido usa Atropos é morte? ._. ontem eum vih um manolo de Atropos .-. manda real vo compra o de fogo muito estilo pra um personagem só S: The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thronicks 1 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Achei o de Rosas é Fogo muito estilo nele é como assim é proibido usa Atropos é morte? ._. ontem eum vih um manolo de Atropos .-. manda real vo compra o de fogo muito estilo pra um personagem só S: Nñ cara, ele uso o colar GC E nele só tem efeitos desses ai O de atropos e morte nñ tem :S @Topic: Bem legal Oq eu mais gostei foi de Rosas e do trovão Acho q vo compra algum desses ai .-. Mais tmb gostei da Luz , pode ser 3ª opção Abraços' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 o melhorzin foi o da luz, na minha opiniao Ps: eh sim possivel usar o colar atropos e morte no colar grand chase qdo saiu o atropos eu fikei trocando de arma com o colar GC ateh vr o efeito do atropos e consegui, se quiser eu gravo um video e te amostro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilianfernando 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Na minha Opiniao tem que ser Amor ou Rosas Por um simples motivo Suas balas são Cor-de-Rosa... E esses dois colares são os que mais realção isso uahsuahsuahsuahs Vou comprar o do LOVE pro meu XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathas340 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 bom topico os melhores colares ke eu axei ke fica bom nele são: rosa , fogo e trovão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hayato' 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Pra mim o que mais ficou legal nele foi o da morte Pena que não ta aí Mais tirando ele o de fogo ficou bem legal também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzin93 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Os que fica mais legais são o do fogo e das sombras Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gtdglmox 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Gelo e Rosas são os mais tops nele pra mim, mas como das rosas num tá na loja comprarei do gelo =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenrakk 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 O Colar Gc oferece sim os efeitos do Colar da Morte e do Colar Átropos. Eu acho que o melhor é o colar das sombras, junto com o Anel Ellia fica muito Rox. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 23 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Eu gostei do colar da Luz. O colar da morte e atropos ficam top também. Eu gostei do Gelo. Gostei de todos ^^_^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarolWinchester 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 O da Luz é o mais bonito. Poxa vida, o GC mudou tanto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 cade os creditos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lohann321 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Eu tenho quase todos os colares pra ele... Tenho das Sombras, Atropos, Morte e Amor tudo +9 menos das Sombras... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-(Odin)- 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Do fogo, das sombras e do ventos foram os melhores , pq o resto num ficou muito feio (principalmente do gelo, esse fico mega fail). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 23 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Botei fé no colar de fogo e das sombras. O colar da morte deve ser parecido com o colar das sombras, então deve ficar legal também :} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Gostei dos das rodas,ficou lindo,lindo mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 eu uso da morte e achei o melhor msm pra ele, ja vi os outros, so fiquei em duvida do trovao ou da morte cabei pegando da morte msm, um bom tpc abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados