Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Denuncia , área largada.


™Shack!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quero fazer uma denuncia que a área grand chase está largada a 2 dias ,

os moderadores estão entrando para dar 2 advertência nos membros e

saindo , so voltam no dia seguinte , os unicos moderadores que estão

moderando um pouco são o -Bart~* e o matheussos' , os outros 2 não

estão fazendo nada , eu não sei se eles estão viajando , as aulas já

acabou não tem desculpa para falar que está estudando porque e mentira ,

espero que isso seja resolvido , tem tanto flood na área e spam que nem da para

reportar porque ainda tem que esperar 1 minuto para cada tópico sacanagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reporte. Todos moderadores possuem tarefas e deveres sem relação ao fórum. E em época de férias escolares, muitos viajam, muitos aproveitam o tempo livre de outra forma. Ninguém aqui é seu empregado, com todo respeito. Só devemos satisfações de nossas ações, aos nossos superiores. Membros, de nenhuma forma tem o direito de reclamar se moderadores trabalham ou não.

 

Agora, se o trabalho não estiver sendo feito, pode ter certeza que os Coordenadores e Administradores nos darão um sermão. Do resto, você pode nos ajudar reportando, e não criando tópicos com intuito não esclarecido.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa opa amigo.

Acho que em 1º você deveria se colocar no seu lugar, ter um pouco de ética e não citar nomes.

Saiba que nem nos moderadores não somos bots, temos vida extra fórum.

Eu movi 6 paginas de reports ontem, atendi todas, com muito trabalho, ainda faltava algumas paginas, mais o moderador bart, o único on, junto comigo é claro, atendeu um pouco dos reports.

Saiba também que eu olho a área e vejo os spans, eu fico pelo meu tablet, tirando os spams, isso quando paro de moderar e desligo o pc, isso pra limpar a área, eu limpei todos os spams as 2 horas da manhã e hoje já tinha, você quer que agente faça o que?

Eu e o bart, cuidamos de 2 áreas, não podemos ficar apenas em 1 área especifica o tempo todo, com o duplo cargo aumenta o trabalho e diminui o tempo de moderação em uma área certa.

Flood é a coisa mais normal que existe e pode ser resolvido com calma, o mais problemático é os tópicos em área errada e os spams.

Só isso, tente fazer sua parte e deixa o resto com a gente.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você poderia ao menos, saber porque os moderadores estão inativos etc..

Se você está tão preocupado assim com a área, apenas reporte, ajude-a, já que está precisando no momento.

Não irá ajudar de forma alguma, vindo criar um tópico aqui, era só fazer a sua parte.

Faça a sua parte, e deixe o resto com os administradores e coordenadores.

Se eles acharem tal coisa, será tal coisa.

Com todo respeito, não direi porque estou off, pois tal assunto não lhe derespeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.