Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aprenda a Hackear GC!

Posts Recomendados

cara nao funcionou essa mesda de levelup tinha que atualizar esse main ? nao po agora nois fica

ai sem a merda do hack ... mas infelismente obrigado por postar um virus no meu pc filho da puta !!!:mad::mad:

cara nao funcionou essa mesda de levelup tinha que atualizar esse main ? nao po agora nois fica

ai sem a merda do hack ... mas infelismente obrigado por postar um virus no meu pc filho da puta !!!:mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virus no seu pc? lol amigo olha scan, nem mesmo disse oq esta dando errado

para de fazer post pra tentar acabar com o tuto dos otros

Se toca meu report ta na area

Edit:winchester eu depois vejo um outro link mas de kualker forma tente baxar amanha xD

Link para o comentário

oi cara eu ja consegui usar esse racker ai eu sai do GC e dele ai quando fui tentar de novo n consegui tentei varias vezes ja configurei tudo certinho + o damage n pega e isso ai ja foi criado antes eu ja vi + o seu ta melhor bem + explicado :D

Link para o comentário

Ah... blz mais vo colocar aki o negosio q aparece : qnd cliko nisso Download Link: Zid Engine.rar

aparece isso : You cannot download more than one file at a time.

Please finish your current download first or upgrade to sendspace Max™ to enable multiple, fast, top priority downloads.

If you are not already downloading, you are sharing your Internet connection with someone who is. You may be connected by shared IP or by a Proxy (Test your connection). Our free service allows one connection per IP only. You will need to upgrade to sendspace Max™, or try again later.

♥ ♦JǿҜєѓ♠ ♣:para de fazer post pra tentar acabar com o tuto dos otros

n qro acaba com seu tuto

Link para o comentário

mano n da nada o racker so n pega eu faco tudo com a arme e termino tudo antes da espada da atena terminar e saio do praticar entro no serve vou ver se pegou no templo da luz e nada e eu frezei(clica na caixinha do lado esquerdo)

Link para o comentário

ah man saiu a parada de tempo q eu clikei de mais como eu falei lah em cima voltou a aparecer o erro q disse a algumas horas eu axu

qnd clicko nisso :Download Link: Zid Engine.rar

aparece o ERRO : The download link has been updated (error: #10).

You may now download the file.

Link para o comentário

Winchester cara talvez seja pq vc esteje ja afzendu algum download de qualquer forma espera tipo 1h pa baxa de novo. cara n tava falanu de vc , era otro kara q fico me xingando ai xD

pkamrus cara n eh simplismente frezar, vc deve frezar e MUDAR o value para 20000.pq se vc apenas frezar o atk continua o msm saco?

Flws ^^

Link para o comentário

eu sei eu tbm cologuei 20000 e n pega n sei pq eu boto entrar no GC e clico no PCzinho e boto o negocio do main depois entro na minha conta vou direto em praticar faco a primeira parte depois eu boto a espada de atena faco o resto frezo e coloco em 20000 e depois eu saio do praticar e n pega n sei pq ja pegou 1 vez

Link para o comentário

ae joker ta fortinho em^^ pq ainda vou abrir o expert ainda n posso minha arkimaga ta no lvl 45 ainda:( to upando o resto da minha conta daqui a pouco vou botar tudo acima do lvl 30 e de 4 classe

king vc conseguiu? pode ajudar a pegar amy alguem?falta 3 armaduras de veneses n consigo nunca elas

vou tentar de novo:cool:

n consegui de novo mano aluguem me eexplica se primeiro eu clico em frezar ou eu boto adress 20000 ou so frezo quando entrar no serve ta dificil aqui para mim

Link para o comentário

meus deus n pega nunca to tentando direto

mano eu tenho qeu me matar com a burrisse que eu fiz eu mudei o adress esse tempo todo agora eu mudei o value era o value e n o adress:P vlw ae mano consegui funfo legal!!!!!!!!!!!!

se ajudei alguem agradece:P pq talvez alguem pode tar errando nisso

Link para o comentário

o q é adrees? é pra o one hit n to sabendo fazer n ¬¬ e quero aprender, faço tudo e depois q acabar da adress 2 vezes no q sobrou? como assim?

:confused::( disculpa se n to sabendo é o costume com os trainer

Link para o comentário

Minha gente minha gente tipo vo explica pa vcs "adress" eh akele numerozin q aparece assim ex:0346AG5D sacaram? "value" eh o numero q voce scanio tipo 5 ou 16256.

vcs tem q mudar o VALUE!

flws ^^

Link para o comentário

[adoptable]1461246[/adoptable] hack detectado

1461246.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Cara queria pedir uma ajuda sua,estou tentando de todas as formas usar o progama mais não consigo executar o Zid aki no meu computador por que ele reinicia meu PC assim que clicko... não sei por que isso acontece e no pc de 3 amigos está acontecendo o mesmo pode me auxiliar se souber o que esta havendo? muito obrigado...exelent post

Várias pessoas estão com esse erro, o problema é que quem jah esta com o progama funcionando não liga pros outros que estavam na mesma situação sem hac, e nem estão se preocupando de resolver é ser humano é assim fazer o que neh, mais continuo deixando um apelo pra quem poder me ajuda e as outras pessoas com esse mesmo problema postar aqui...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.