♥ ♦JǿҜєѓ♠ ♣ 19 Postado 23 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 Vlws cassiano. gente postem idéias, para dxar o tuto + legal + interessantes xD Flws? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan1609 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 Ai cara to com um problema no meu stage hack eu ativo ele so q n funfa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
click18 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 kara akie ñ tah aparecendo os adress, qndo aparece, soh aparece "??" no value eh soh aparece na hora q aparece o jin sabe, logo dps de aperta entra, me ajude Ó.Ò:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♥ ♦JǿҜєѓ♠ ♣ 19 Postado 23 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 click e renan CONFIGUREM O ENGINE senao os hacks nao funfam click vc presisa 1º entrar no gc e depois fazer os hacks .=. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan1609 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 Eu ja to usando o perfect e o one hit e ta funfando de boa so o stage q n ta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mtsary 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 Kra otimo topico boa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♥ ♦JǿҜєѓ♠ ♣ 19 Postado 23 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 renan vc deve ativar o stage bem quando iniciar a missao EX: a missao ta na tela de carregamento, mude o value para o nº certo da missao e FREZE. Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghighasben 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 ei, sabe ode acho hack pack para esse trainer??? e esse trainer e muito bom. Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♥ ♦JǿҜєѓ♠ ♣ 19 Postado 23 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 hasben vlws ai, cara um pack hack vc tem que achar ou fazer seu próprio depois eu vejo se faço um pack (n posso agr pq estou mexendo no tuto) Flws ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seneider 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 aqui da a mesma coisa, eu ja conheço esse estilo de hack pois sou usuário desde o Season 1, seguindo o tutorial eu consegui fazer Damage e Perfect mission Hack, mas o stage hack, o melhor hack, seguindo o tutorial não funciona. Obs: o engine ja veio configurado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♥ ♦JǿҜєѓ♠ ♣ 19 Postado 23 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 seneider cmo eu ja falei a uns posts atras ative o stage quando estiver no carregamento da missao, bote o value da missao e FREZE! Flws ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babobo 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 o joker ta dando hack detectado aki.....e o meu zid engine bota no main sozinho nao sei se é isso .... se for isso como q tira? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CousinMask 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 amigo vo testar akih depois eu edit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joycinhaa 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 Sorry, pode me chamar de burra mais eu num entendi nada..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fatalgami 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 bom, otimo, topico, gostei levo thnx xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♥ ♦JǿҜєѓ♠ ♣ 19 Postado 23 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 1: babobo o engine n seleciona automatico voce mesmo deve selecionar 2: joycinha fale exatamente oque voce não consegue fazer q eu poderei te ajudar 3: fatal vlws ai ^^ GENTE VIDEOS ADICIONADOS AO TUTO!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaaaa00000 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 Eu confirurei sertinho mas aqui em casa reinicia. Assim que eu do ok, o pc reinicia quando do ok nessas configurações "Estra" . Pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♥ ♦JǿҜєѓ♠ ♣ 19 Postado 23 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 aaaaa0000 cara qual seu windows? o zid engine funfa no windows XP e 2000 se o seu for outro opte pelo monnlight engine flws? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaaaa00000 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 o meu e xp =( mas eu não tenho o dowload vc poderia fazer um favor? sera que dava pra colocar o mon... aqui? e pq talves os outros etajao pachet.... Vlw otimo post. mito bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan1609 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 Ai cara o stage hack n ta funfando de jeito algum ja fiz tudo q vc falou mais n funfa ve-se o seu adress ta correto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♥ ♦JǿҜєѓ♠ ♣ 19 Postado 23 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 Gente amanha de manha vo bota stage hack manual pra vcs fazerem sem erros oks? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aaaaa00000 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 me da o mooolight ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 Isso está mais para um tutorial, tem link de programa, sem o nome do programa no titulo do tópico, você não seguiu nenhuma das regras a área! Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados