boladoxki 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 Ae cara Valeu mesmo! Adoro usar esses engines, eu acho bem melhor engine do que trainers Você é um heroi por reviver os engines, porem ainda não testei vou ver se funfa aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♥ ♦JǿҜєѓ♠ ♣ 19 Postado 23 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 boladoxki vlws ai vei. Gente ta tudo funfano perfeitamente pq eu uso diariamente um poco de hack ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lGuiil 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 Ah mano =\ ta dando Hack detectado aki T_T jah tentei monte de vezes .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoldKing 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 funfa perfeitamente vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitosk1 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 passa o do lvl blz? e me ensina aqueles negocio de um em um 99 veses n tendi nada ajuda eu ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♥ ♦JǿҜєѓ♠ ♣ 19 Postado 23 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 Iguiil cara quando voce clicar entrar" no GC vc tem q ir no mini computador e escolher o processo main.exe rapidamente flws? Gente se o hack funfa agradeçam vai n custa cash nem nada. Diga nao aos sangue suga '=' EDIT: vitosk cara posso ate botar o lv hack numa boa ;) cara explique esse seu problema de botar 99 q eu nao entendi direito =/ dai eu posso te ajudar. beleza? Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lGuiil 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 Tipo eu faço dai dá certo..mas depois de um tempo dá detectado =\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♥ ♦JǿҜєѓ♠ ♣ 19 Postado 23 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 Cara acho q ja sei oq pode ser Você usa hacks nas missões acertei? Se usa deve ser cauteloso, antes de acabar as missões sempre desative o hack pois a LUG esta com um novo sistema anti hack nas missões Flws? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lGuiil 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 Eh tipo isso soh q no máximo eu alcanço a segunda fase x~x não tenho nem tempo de desativar antes do fim xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♥ ♦JǿҜєѓ♠ ♣ 19 Postado 23 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 IGuiil, vc configuro o Engine. Se configuro e do mesmo modo da hack detected tente ativar e desativar o hack. EX: mapa 1 mata tds os bixins desativa o damage entra no portal, quando entrar no mapa 2 ative novamente (lembre-se de botar o value sempre 20000 ;)) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrilucas2 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 deve ser muito bom vo testar aqui jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♥ ♦JǿҜєѓ♠ ♣ 19 Postado 23 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 Blz lucas, só nao eskeca de configurar o Engine senão vc nao vai conseguir de nenhuma maneira. Flws? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan1609 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 ai cara eu to tentando fazer o perfect hack eu faço tudo q vc falou faço aquele bagulho todo de botar em 1 2 3,ai sobra 2 adress ai depois disso some tudo o q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♥ ♦JǿҜєѓ♠ ♣ 19 Postado 23 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 cara nessa hora q sobra 2 adress faça o seguinte: de um 4º back ataque, mas nao tire scan, no retangulo q tem os adress olhe o VALUE dos 2 e veja se algum esta com o numero 4, se tiver pegue esse e mude o valor para 1000 e freze. Flws? ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lGuiil 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 Nossa não dá de jeito nenhum .-. aí pega véi?em missão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♥ ♦JǿҜєѓ♠ ♣ 19 Postado 23 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 Iguii aki pega normal cara. 1 coisa o zid funfa perfeitamente em windows XP e 2000 Se o seu windows for outro opte pelo Moonlight Engine Flws? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lGuiil 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 Eh xp =\ da não desisto >_> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♥ ♦JǿҜєѓ♠ ♣ 19 Postado 23 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 Iguill cara n tenhu um tuto sobre seu erro aki agora n mas posso procurar oks? Aguarde um poco que eu edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan1609 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 funfo perfeitamente :D:D:D:D:D:D:D so uma duvida eu posso deixar o perfect hack ativado quando eu matar o boss? e a missao n vai buga? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♥ ♦JǿҜєѓ♠ ♣ 19 Postado 23 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 Renan, cara aqui o perfect hack buga muito pouco em uma escala de: a cada 20 missoes q eu vo buga 1 vez saco? Espero ter ajudado ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jojoht5 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 Responde uma Dúvida aki pra mim man ... Eu configurei certin o negocio quando vo faze o o Damage Hack nao aparece nenhum Adress... Sei lá veio Agradeço dez de já xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♥ ♦JǿҜєѓ♠ ♣ 19 Postado 23 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 jojoth5 veja bem que numeros voce deu scan. No seu engine voce deu scan com exact value/ 4 bytes? Flws ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Okzaky 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 :D:D:D:D:D:D:D:D:Dlegau e facim^^ kara...sem palavrs e d+:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
♥ ♦JǿҜєѓ♠ ♣ 19 Postado 23 de Junho 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 Okzaky vlws ai cara, fiz meu tuto com intenção de ajudar a todos principalmente os novatos e aqueles que tem duvidas ao usar os hacks Vlws ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cassiano_boeira 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 Aki Funfo certinho :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados