Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SUPER NOTICIA] Continuação de Dragonball !! Episodio Ova especial


cuelholima
 Compartilhar

Posts Recomendados

[sUPER NOTICIA] Dragon Ball !! Episodio Ova especial {O verdadeiro SSJ Lendario}

 

Caros Otakus, estive vendo as novidades de animes e tal e acabei vendo um post do Ova de Dragon Ball (a lenda do PRIMEIRO super saiyajin, que é obvio que não eh o Goku nem o Brolly) e estarei disponibilizando para vocês.

Primeiramente vou postar umas print da preview do episódio e um trailler abaixo:

 

Dragon Ball: Episode of Bardock ©

 

[video=youtube;a13r-xl7KC4]

Dragon%252520Ball%252520Episode%252520of%252520Bar  dock%252520News.jpgDragon%252520Ball%252520Episode%252520of%252520Bar  dock%25252005.jpgDragon%252520Ball%252520Episode%252520of%252520Bar  dock%25252001.jpgDragon%252520Ball%252520Episode%252520of%252520Bar  dock%25252004.jpg

 

PARA QUEM ESTIVER INTERESSADO EM SABER + SOBRE A HISTÓRIA (MAIS COMPLETA) OU SIMPLESMENTE QUERER UM RESUMÃO OU LER O MANGÁ --> estou disponibilizando o Link para tudo isso CLICANDO AQUI!

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não e continuação e OVA.

ja vi um topico semelhante a esse e alem do mais acho que esta fora das regras postar links de downloads

Eu acho que escrevi errado entao, pois esse ova seria a explicação por ter começado o dragonball, tipo esse eh o primeiro episodio e tEal.

Se nao pode por links de download entao irei retirálos...

O topico semelhante que vc viu deve ser do mangá que eu postei a algum tempo atras.... E esse dai eh a versão animada :3

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa o tópico da postagem do manga foi seu sim.

Mas essa noticia já foi postada a algum tempo, a de que esse especial iria ganhar uma versão animada.(Por outro usuário)

 

Mas a postagem do primeiro trailer foi sua, por isso ainda sim trouxe conteúdo novo.

 

Obrigado

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, isso é somente uma exibição caso o Bardock não tivessi sido morto por Freeza, provavelmente ele transformaria em um Super Saiyajin.

 

Uma observação importante e que não podemos deixar de lado: é a lenda do Lendário Super Saiyajin “Uma vez a cada mil anos surge o guerreiro mais forte do Universo.”, assim então podemos ver que houve chances de outro Saiyajin tido passado por essa transformação bem antes dessa alteração da história de Bardock.

Se o que o vídeo mostra fizesse parte do anime legitimo, o Bardock seria o primeiro Super Sayajin visto pelo público, mas não da história. :yes:

 

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haou disse tudo, não tenho mais nada a complementar.

Ele é apenas um spin-off do dragon ball z, não tem participação do próprio autor no caso o Akira toryama, ele foi feito por uma outra pessoa a autora do dragon ball sd (super deformed)

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh pessoal, me desculpem pelo erro do titulo do post, eu tentei mudaar mas não deu certo nao sei o porque...

Desde o começo eu sabia que não era continuação e que o Akira Toryama não fez o mesmo que foi postado acima, eu hávia posto para chamar a atenção e com o objetivo de ter a impressão diferente, que fosse como o episodio especial que com ele faria todo o sentido a série inteira.... mas pelo visto nao deu muito certo =x

 

Eu achei que o post nao ficou muito bom como o antigo que eu fiz (versão mangá)... portanto vou editar o tópico acima e por o link do outro, que explica oque acontece na história para quem esteja interessado... até pq me deu um trabalhinho fazer aquilo lá e eu achei que ficou muito interessante :)

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É simplesmente impossível de ler seu tópico.

Não dá.

Está gigante esa fonte...

Pelo que li (comentários).

É tipo um trabalho de fã né?

Poxa cara...posta com fonte menor da próxima,pelo amor de deus.

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É simplesmente impossível de ler seu tópico.

Não dá.

Está gigante esa fonte...

Pelo que li (comentários).

É tipo um trabalho de fã né?

Poxa cara...posta com fonte menor da próxima,pelo amor de deus.

 

[/color][/center][/font][/size]

 

Eu usei fonte grannde para coisas importantes para o título e no final do post para quem quiser ver algo mais interessante... puis isso tbm pq eu uzo netbook entao fika melhor para mim tambem, mas já que nao gostou entao vou dar uma editada e deichar menor =)

scott_pilgrim_animated_sign_by_link_black_world-d3enskz.gif

"Estamos unidos pela punheta!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.