Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda


superpaulo08
 Compartilhar

Pergunta

Ola pessoal, Hoje Estou começando a atuar aqui na design zone, sou muito ativo em outro forum, e nao e aquele que começa com T, e outro, bom quero primeiramente saber da regras, e onde posto video aulas, e onde tem BDA ADS CDA e COS, porque sou muito ativo nisso, e outra coisa omnde posso mudar de nick?

Estou no aguardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá

superpaulo08, seja bem-vindo ao fórum.

› Já que está começando agora na WebCheats eu recomendo que leia estes tópicos: [Tutorial] Tudo que um membro precisa saber, Ferramentas básicas em um Tópico, além das regras.

› Essa pergunta não se refere à Design, portanto deveria ser colocada nesta área: Suporte ao Usuário ou em Bate-Papo.

› As regras gerais do fórum se encontram aqui: Regras.

› Mas não é só isto. Cada área possui regras diferenciadas e sempre procure lê-las antes de tudo.

› Quanto à mudança de nick, não é possível até então. Apenas criando outra conta com o nick de sua preferência.

› Aqui há mais um tópico que seria interessante você, que mexe com Design, ler: Reforma Design Zone.

 

Espero ter ajudado.

Abraços.

 A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Interessante, mas lembre-se de postar seus trabalhos de Design na área correta, que seria a Galeria.

 

Abraços.

 

Dúvida resolvida [X]

Closed aqui, por favor.

 A I,

S   A   

kYMUXOO.png

pielsi robotnik-corv-sama // antrecinepuro //

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.