Gsvc147 1 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vimi2 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Não dei muitos risos nela. Mais continue fazem tirinha acho que seu humor nesse não foi muito bom. Abracz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 4 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 nossa nem ri só axei ele tosco D= mas como o espirito de natal éh "oque vale éh a intensão" vlw ai manin tenta na proxima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 É pra rir? a mais sem graça q eu ja vi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Como Todos Estao Dizendo Esta Um Pouco Sem Graça. Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 22 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Bem verdade,esta sem graça "_" Eu não acho o Lupus lindo. Acho estiloso. Espero que melhore nas próximas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 ^^ eh meio sem graça, mas eh tao sem graça q eu ri! 'rs continue assim, sao com tirinhas como essa q os blog de memes fazen sucesso ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 bm, tente melhorar manin n acho o Lupus "lindo" mas acho ele um sanguenario estiloso , isso sim mas oq vale é a intenção abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 22 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2011 Não ficou legal, acho que deveria treinar mais um pouco, depois vem postar aqui! Dei risadas da sua ingenuidade, eauhaeuhea! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 esse n teve muita graça..... mais tira é tira.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Dark. 0 Postado 23 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2011 Não achei graça alguma '-' Se foi você que fez, foi te dar uma dica, ainda tem muito o que melhorar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 24 de Dezembro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Sei la man... falto muita coisa para essa tirinha alcançar em algum ponto a graça,me desculpe mais eu não ri. Melhoras na próxima =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Er... A graça ta aonde? no 4º quadrinho? '---' Piada mais engraçada que a tirinha -q Poi sé mano se tem muiiito o que melhorar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Até que foi engraçado '-' Talvez na próxima se saia melhor rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
forcedragonbr 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 iii nem curti mt essa tirinha viu mais continua tentando tu vai melhorar vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tgtgtg 0 Postado 24 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 24 de Dezembro 2011 Depois de ler essa tirinha entrei em depressao .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kykenBR 0 Postado 25 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2011 Depois de ler essa tirinha, entrei em depressao² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 pow esta faltando criatividade na tirinha de vcs emm po nao esta tendo muita graça posten umas melhores aew I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddlukas0 0 Postado 28 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2011 Cara n Teve Graça Nenhuma va fazendo muitas tirinhas ate acertar e fazer uma boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados