Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajudaa

carlosnetoh13
 Compartilhar

Pergunta

Ai pessoal do forum,eu qria sabr se vcs podem dar uma ajudinha,n conheço mto desses hack.

Eu qria saber se vcs poderiam me dizer um hack com a finalidade de upaar ssomente upar,mas eu qria um para cabin ferver ou black lung,eu axo ridiculo esses nbs,infelizes q usam hack c finalidade q almentar K/D -.-":chingando trapaciando no PVP!

jogo bem,n preciso de K/D,qro só patente,sou "1º Sargento-Mor do Comando" qria xegar só até "1º Segundo Tenente" qnd xegar nessa patente eu me viro upando!!! o unico hack q eu usaria era um tipo desses,q servisse em equipe armada, só para upar,sem prejudicar ninguem.

fico grato desde ja!!

help!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Link para o comentário

• 0

Mto obrigado amigo,vou testar agora, boas festas pra ti tbm

Abrçs!!

tem só um problema,meu not é "Windows 7 Basic Home 64bits" e esta la no hack: Não Funcional!! teria outro hack para esse meu sistema operacional??

vlw amigo!!

Link para o comentário

• 0
Mto obrigado amigo,vou testar agora, boas festas pra ti tbm

Abrçs!!

tem só um problema,meu not é "Windows 7 Basic Home 64bits" e esta la no hack: Não Funcional!! teria outro hack para esse meu sistema operacional??

vlw amigo!!

O HackShieldFail 8 está funcionando normalmente no Combat Arms. Visite o tópico abaixo.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1298351-hackshieldfail-8-09-de-dezembro-de-2011-a.html

Preste atenção no conteúdo do tópico, para que não ocorram imprevistos ou erros.

Abraços.

~~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.