Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Resolvendo BUG TRAP DUAL CORE

Fernandez~
 Compartilhar

Posts Recomendados

INTRODUÇÃO

Eu como exemplo... uso um computador i7 e um Dual Core , de uns tempos para cá começou a a dar erro ' BUG TRAP ' e eu fiz um metodo de remover esse modulo sem fechar o Point Blank ou danificar seu conteudo ou Xtrap pegar.

TUTORIAL

Primeiramente, abra o X-TRAP KILL caso algo não tenha estarei disponibilizando download no final do tópico!

Bem.. abra-o , e deixe-o na espera , vá ao Point Blank e deixe-o no Launcher... inicie e rapidamente faça o processo de desativar o Xtrap.

Feito isso deixe-o na tela de Log In, vá ao Xtrap Kill e faça EXATAMENTE isso , Vá em Process no X trap kill e ache o Point Blank dê botão invertido(DIREITO) no Point Blank clique em VIEW MODULOS , ali estara muitas das DLL nescessarias para o jogo rodar... ache a dll BugTrap.dll dê botão invertido(DIRETO) e clique ' Remove Modulo In All Process ' feito isso repare que seu Point Blank NÃO FECHOU.. como era de costume mechendo em DLL's nescessarias.. logue-se vá em um servidor e injete o HACKER normalmente

COMPLEMENTO

Coloquei 2 Site's para SCAN , pois por não ter 0,1 de virus alguém vai achar que é Fake ou algo do tipo, Agradeçam não vai custar nada so ira me ajudar a continuar aqui , tem duvidas? Pergunte tem Criticas? Por favor, que sejam construtivas, caso alguma duvida persista tentando 1 ou 2 vezes o processo pergunte para mim que eu estarei respondendo dentro de 1 hora no maximo, quer chingar? Vai pra outro tópico ,ah e não fale asneiras sem antes ao menos tentar pois tem muita gente que se sente no dever de ferrar tópicos alheios para orgulho proprio.

DUVIDAS FREQUENTES ' FAQ '

Fernandez, porque aqui o Xtrap Kill não funciona?

R: Você deve usar Windowns 7 x64 já ouvi relatos que ele não funciona nesse sistema.

Fernandez, não acho esse modulo ' Bug Trap ' oque devo fazer?

R: Re-tente e asegure-se que clicou em View Modules

Fernandez, Mesmo fazendo isso quando injeto a dll aparece um erro uma tal D3D9.dll

R: Para isso eu não tenho a resposta, aqui em meu computador não apareceu esse erro por inquanto mais se caso for relatado trabalharei para tentar resolver

Fernandez, deu tudo certo mais qual DLL eu injeto e qual injetor?

R: Amigo, fiz o tópico porque 90% das dll não funciona em dual e com isso funcionara agora.. qual dll usar não sei... não uso hacker só tento fazer ^^ procure no tópico Cheats acredito que encontra-rá!

Fernandez, pode postar um video, Scren Shot para ajudar? Não estou conseguindo!

R: O video estou providenciando... Upload demorará muito, mais Scren Shot ja já coloco se perceber interesse dos membros no conteudo

Fernandez, você roubou isso do meu tópico seu lixo de merda!

R: Não existe tópico sobre isso trolador filho da mãe!

Fernandez, futuramente caso o tópico fique ' OFF ' ou ' TRANCADO ' poderei copir o conteúdo e recriar o tópico?

R: Se passar o prazo de 30 dias e postar os devidos creditos não ah problema algum , lembre-se PLAGIO É CRIME!

DOWNLOAD'S & SCAN

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[DOWN]

[/DOWN]

[DOWN]

[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.